Oração Diária: Perdoando…

Em paz me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança.(Salmo 4)

“Primeiro perdoem qualquer pessoa contra quem tenham algum rancor, para que o seu Pai do Céu perdoe os seus pecados também.” Marcos 11:25

Você está lutando para superar algo?  Você está tendo dificuldades para perdoar?  Se estiver, eis uma oração para você hoje.

“Senhor, não há nada mais difícil do que tentar perdoar quando você foi tremendamente ferido.  E é pior quando os ofensores não mostram remorso, e até parecem ter prazer com a dor que infligiram a você.  É assim que me sinto hoje, e não quero perdoar.
Entendo que preciso fazê-lo , haja o que houver.  Tu não me deste outra opção; mas estou tendo dificuldades para fazê-lo.

Ajuda-me a compreender que a falta de perdão pode matar; ela pode destruir minhas amizades, minha alegria, minha paz, meu potencial, e até minha vida.

Hoje decido perdoar aqueles que partiram o meu coração e me feriram.  Por amor a Ti, eu os perdôo.  Obrigado, Senhor, pela força para andar em amor e perdão, principalmente quando as lembranças voltam e as `vozes’ dentro da minha mente começam a falar.
Obrigado pela graça para perdoar a cada momento, assim como Tu me perdoaste.  Amém.”

Artigo anteriorMinistério Infantíl: Decoração com balões para Dia das Crianças
Próximo artigoReflexão Cristã: Competição Inútil!
Esposa, mãe, serva e amante de Deus. Trabalha juntamente com seu esposo pastoreando e ministrando vidas nas quais Deus os confia! Tem como foco principal a edificação do Corpo de Cristo para que todos nós alcancemos a Plenitude de Cristo (Efésios 4:13) Por isso criou Estudos Cristãos e dedica-se a ele com muito amor e carinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here