Devocionais Cristãos Diarios – A coisa mais importante Leia João 10.22-30

Devocionais – A coisa mais importante Leia João 10.22-30

As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. • João 10.27

“Qual é a coisa mais importante a fazer?” Era essa a pergunta que me passava pela cabeça enquanto cumpria algumas tarefas em meu dia de folga. A resposta de repente se tornou óbvia: “O mais importante a fazer é visitar Mary!” Queria visitar Mary, uma senhora membro de minha igreja que saíra do hospital algumas semanas atrás, mas eu ainda não visitara. Dei meia-volta e fui para sua casa.

Naquela tarde, Mary falou-me do seu amor pela leitura e de como pegava o bonde, quando menina, para ir à biblioteca da cidade. Ela pediu-me para ler-lhe em minha próxima visita, então ofereci para ler durante o tempo que me restava naquela tarde. O livro que li nos cativou a ambas, então continuei a ler até passar da hora, e mesmo aí achei difícil parar. Prometi voltar toda tarde de sexta-feira para ler e esperei ansiosamente pela minha próxima visita.

Dois dias depois, fiquei arrasada ao saber que Mary havia morrido no dia seguinte à minha visita. Não haveria mais histórias sobre sua infância nem tardes de leitura juntas. Mas sou grata a Deus por aquela tarde. Quantas vezes soube o que era certo fazer e não fiz? Porque respondi ao chamado de Deus, meu dia deu uma volta inesperada, uma volta que ajudou-me a lembrar qual é a coisa mais importante a fazer: ouvir a voz de Deus. Amado Deus, ajuda-nos a ouvir a Tua voz e a responder. Em nome de Jesus. Amém.

Se perguntarmos e ouvirmos, Deus nos conduzirá ao que é mais importante para nós.
Laurie Juliana (Virgínia, EUA)
Oremos : pelas pessoas que não podem sair de casa.

Artigo anteriorMinistério de Casais: 99 maneiras de amar a sua mulher !
Próximo artigoConselhos Cristãos: Os dez mandamentos dos namorados !
Esposa, mãe, serva e amante de Deus. Trabalha juntamente com seu esposo pastoreando e ministrando vidas nas quais Deus os confia! Tem como foco principal a edificação do Corpo de Cristo para que todos nós alcancemos a Plenitude de Cristo (Efésios 4:13) Por isso criou Estudos Cristãos e dedica-se a ele com muito amor e carinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here