Reflexão Cristã: Ele Trocou De Lugar Conosco

1
3079

“Ele não cometeu pecado, nem na sua boca se achou engano; sendo injuriado, não injuriava, e quando padecia não ameaçava, mas entregava-se àquele que julga justamente; levando ele mesmo os nossos pecados em seu corpo sobre o madeiro, para que mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas fostes sarados” (1 Pedro 2:22-24).

Um missionário estava falando com um grupo de pescadores em uma pequena aldeia.  Ele contou sobre a morte de Cristo , com o propósito de levá-los à salvação.  Em todos os lugares por onde passava, tentava descobrir se as pessoas podiam compreendê-lo.

Por isso, fez uma pergunta a um dos pescadores: “Você poderia me dizer, com suas próprias palavras, o que Cristo estava fazendo, quando morreu na cruz?” “Sim”, disse o pescador, com a pele castigada pelo tempo e com lágrimas rolando pelo rosto., “eu sei o que Ele fez.  Ele trocou de lugar comigo, tomou o meu lugar na cruz e me deixou aqui em Seu lugar, um homem sem pecado, segundo a visão de Deus.  Louvado seja o Seu nome!”

Cristo trocou de lugar conosco.  Fez isso Porque éramos bonzinhos?  Porque éramos santos e merecíamos tão grande bênção?  Não, Ele o fez por amor.  Ele nos perdoou, nos trouxe da morte para a vida, nos ofereceu uma vida abundante e eterna mesmo sendo nós pecadores.

Hoje temos livre acesso à presença de Deus.  Hoje podemos contar com seus cuidados e proteção.  Hoje podemos deixar as trevas e caminhar na luz.  Hoje podemos deixar de ser pedra de tropeço para ser uma bênção para nossos parentes e amigos.

Basta que deixemos o Senhor habitar em nossos corações, falar através de nossa boca, agir através de nossas atitudes, alegrar através de nosso sorriso, levantar os caídos através de nossas mãos estendidas.

Somos muito felizes e podemos dizer, como aquele humilde pescador: “Louvado seja o nome do Senhor!”

Artigo anteriorMinistério Infantíl: Dia das Crianças !
Próximo artigoMinistério Infantíl: Dia das Crianças !
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

1 COMENTÁRIO

  1. Gálatas

    3.13 Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se ele próprio maldição em nosso lugar (porque está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado em madeiro ),
    ——————————————————————————–

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here