Letura Biblica – “Gratidômetro”

0
2309

Leia o Salmo 30

Graças te darei para sempre. • Salmo 30.12

Não faz muito tempo, comprei um podômetro, um daqueles dispositivos para prender à cintura e contar o número de passos que se dá. Li em algum lugar que nós deveríamos dar pelo menos 10 mil passos por dia para permanecermos saudáveis.
Um dia, uma amiga disse-me que ficava imaginando que marca ela alcançaria se, em vez do podômetro, ela usasse um “gratidômetro” – uma maquininha para medir, em vez da distância que caminhamos, quanta gratidão nós sentimos.

É sempre importante sermos gratos, qualquer que seja nossa circunstância. Nós temos muito pelo que agradecer, mas com frequência estamos ocupados demais ou não notamos o bem à nossa volta. A maioria de nós tem mais bênçãos do que pode contar. Mas, mesmo que tudo me fosse tirado, eu ainda teria o amor de Deus e a esperança que vem de conhecer Jesus Cristo como meu Salvador. Entender que tenho a graça e a salvação de Deus por toda a eternidade leva-me a agradecer sempre.

Oremos : Deus Pai, como podemos agradecer por tudo o que fizeste por nós? Mostra-nos como podemos viver com gratidão em nossos corações e como essa gratidão pode se derramar e tocar outras pessoas à nossa volta. Em nome de Jesus. Amém.

Artigo anteriorAquela velha opinião formada sobre tudo
Próximo artigoSimplesmente Agradecido
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here