Reflexão Cristãs: Mentiras !!!

0
2825





Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.  João 14:6 

Separe pelo menos um dia para se curar das mentiras que você tem dito a si mesmo e daquelas que outros têm dito a você.  Maya Angelou

Chega um certo momento em que a coisa mais saudável a experimentar é fazer uma pausa para ouvir aquilo que você está dizendo a si mesmo – palavras como: “Eu sou muito estúpido!” “Ai, eu estou quebrado mesmo!” “Eu não sei como!…” “Eu não agüento mais isso!”

O impressionante é que, mesmo em meio a esse arsenal de negativismo você tem realizado a contento suas tarefas difíceis e superado obstáculos aparentemente intransponíveis…  Só que você não pode ver as suas próprias realizações pela ótica correta, porque você tem mentido para si mesmo.  E você mente por quê?  Porque alguém por seu lado lhe tem mentido…

Quantas foram as vezes em que você ouviu: “Você não presta pra nada!” “Você nunca vai se dar bem na vida!” “Como você imagina, afinal, que vai conseguir alcançar aquilo?…” E você acredita nessas mentiras…  Ou pelo menos nas insinuações de sua suspeitada incapacidade.  A única maneira de erradicar, de afastar a mentira, é substituí-la pela verdade.  Você tem que pensar sob o prisma da verdade.  E a verdade é que você foi criado à imagem e semelhança do Criador de todo o Universo.  E a verdade é que ninguém jamais entregou a sua vida a Deus e a perdeu.  A verdade é que Deus amou tanto este mundo que decidiu se encarnar na pessoa do seu Filho, para que finalmente as trevas pudessem ver a luz.  A verdade está à sua disposição.  Investigue-a!

Artigo anteriorEnsinamento Cristão: A Palavra de Deus é remédio !
Próximo artigoReflexão Cristã: Quando você se afasta de Deus …
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here