Reflexão Cristã: Ollhando Sempre para o Alto !

0
2544







Passamos pelo fogo e pela água, Passamos pelo fogo e pela água, mas trouxeste-nos a um lugar de abundância.  (Sl 66.12.)

Embora seja paradoxal, só conhece o descanso a pessoa que o obtém através do conflito.  Esta paz, nascida do conflito, não é como o silêncio de morte que precede o temporal, mas, sim, como a quietude serena que vem depois dele.

Geralmente não são as pessoas prósperas e que nunca sofreram, que são fortes e têm paz.  Sua estrutura nunca foi testada, e essas pessoas não sabem como irão se portar ante o mais leve choque.  O marinheiro mais seguro não é o que jamais viu uma tempestade; este servirá apenas para serviços de bom tempo; mas quando um temporal se forma, vai para o posto importante o homem que já lutou contra a procela, que provou o barco, que lhe conhece a inteireza do casco, a estrutura dos cabos, as patas da âncora, capazes de agarrar-se aos fundos oceanos.

Quando a aflição nos atinge pela primeira vez, tudo cede terreno!  As nossas esperanças, que à semelhança de gavinhas nos mantinham seguros, são arrancadas, e o coração se abate, como a parreira que a tempestade arrancou da latada.  Mas, passado o primeiro choque, quando somos capazes de olhar para cima e dizer: “É o Senhor”, a fé levanta mais uma vez suas esperanças partidas e liga-as fortemente aos pés de Deus.  Assim, o fim é confiança, segurança e paz.

 Extraído do Mananciais no Deserto – Lettie Cowman

Artigo anteriorDicas de Beleza: Cuidando de Você !
Próximo artigoEstudo Cristão: Desviados
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here