Dicas de Beleza: Fim de Pêlos Encravados

0
2130

Se a sua pele está sendo castigada por pêlos encravos, a melhor solução é uma esfoliação caprichada. Veja aqui uma receita natural:

Ingredientes:
1 xícara de creme hidratante corporal
2 colheres de sal marinho ( à venda em supermercados na sessão de produtos naturais)
1 colher de mel

Modo de fazer: misture os ingredientes até formar uma pasta homogênea. Se preferir, pode até bater no liquidificados. A receita é suficiente para as duas pernas.

Modo de usar:
Massageie o local com uma bucha vegetal com movimentos circulares suaves (seu uso ajuda a remover as células mortas e a desobstruir os poros). Coloque uma toalha umedecida com chá de camomila quente ( 1 xícara de água para uma colher de sopa de camomila) sobre a pele para abrir os poros por cinco minutos. Aplique o esfoliante, com as mãos, fazendo movimentos leves e circulares, caprichando nas áreas mais afetadas. Lave bem o local com água morna e sabonete neutro. Aplique um hidratante não oleoso para não tornar a obstruir os poros. Em regiões mais ressecadas, como joelhos, calcanhares e cotovelos, use um creme mais espesso.

Artigo anteriorDistrações
Próximo artigoDicas de Beleza: Cabelos Perfeitos
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here