Testemunho: Vivendo com Alegria !


Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.  .  João 10.10

Minha mãe passou por muito sofrimento durante a gestação.  Ela perdeu uma filha de 9 anos e meio antes de eu nascer.  Nasci trazendo muita tristeza no meu íntimo e não dava valor à vida.  Não gostava de receber parabéns nos aniversários, dizia que não fazia mais do que minha obrigação em viver mais um ano.

 Ao completar 44 anos, meu sobrinho, de 39, ligou para me cumprimentar e eu lhe disse que não estava feliz, porque estava ficando velha.  Ele respondeu: “Pois eu espero completar 40 anos daqui a três meses; até lá, meus cabelos já terão crescido.”

Ele tinha perdido os cabelos devido ao tratamento de um tumor maligno no cérebro e faleceu poucos meses após seu aniversário.  Senti-me envergonhada pela minha ingratidão e aprendi a iniciar e findar cada dia agradecendo, antes de tudo, pelo dom da vida.  Aprendi a dar valor a todas as pequenas coisas que o Senhor me dá dia após dia.

Pai, ensina-nos a viver de maneira a dar exemplo até com a nossa morte.  Em nome de Jesus, oramos.  Amém.

Este é um dia único.  Merece ser vivido da melhor forma possível.
Áurea Gonçalves Rocha (Juiz de Fora, MG, Brasil

Artigo anteriorComportamento Cristão: Dar para receber !!!
Próximo artigoMensagem Cristã: Rompendo em Fé
Esposa, mãe, serva e amante de Deus. Trabalha juntamente com seu esposo pastoreando e ministrando vidas nas quais Deus os confia! Tem como foco principal a edificação do Corpo de Cristo para que todos nós alcancemos a Plenitude de Cristo (Efésios 4:13) Por isso criou Estudos Cristãos e dedica-se a ele com muito amor e carinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here