Reflexão Cristã: Orando pelos nossos Governantes

0
3013





“Os teus príncipes são rebeldes, e companheiros de ladrões; cada um deles ama as peitas, e anda atrás de presentes; não fazem justiça ao órfão, e não chega perante eles a causa da viúva” (v.23).

Em Jerusalém, naqueles dias, aconteciam muitas coisas que desagradavam a Deus: autoridades revoltadas, mancomunadas com ladrões, que aceitavam dinheiro e presentes para driblar a justiça e que prejudicavam os mais fracos… Até parece que Isaías estava se referindo a alguma cidade dos dias de hoje. Da mesma forma que Deus reprovou o que acontecia em Jerusalém, ele se entristece com o que acontece hoje.

A Bíblia nos diz que devemos orar por nossos governantes. Oremos para que eles escutem as advertências bíblicas, que compreendam que só é abençoada a nação que tem Deus como Senhor. Nós precisamos fazer a nossa parte não só orando, mas também analisando as atitudes de nossas autoridades, para que na hora de votar, possamos fazê-lo conscientemente, escolhendo aqueles que comprovadamente tenham atitudes que agradam a Deus, porque, queiramos ou não, as atitudes deles refletem sobre todo o povo que é por eles governado.

Reflexão – Tenho orado com persistência e sinceridade pelos governantes de meu país?
Tele Fé

Artigo anteriorMensagem Cristã: Socorro bem Presente
Próximo artigoReflexão Cristã: O Sangue Purificador
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here