Estamos de Volta !!!

0
2180



Amigos é com grande alegria que eu volto a escrever  nesse blog. Depois de quase 6 meses com ele parado e inativo tenho grande satisfação em voltar para podermos dar continuidade a essa obra tão linda chamada Devocional Cristão. 


Quero agradecer a todos que me deixaram comentários e mandaram e-mails preocupados  perguntando sobre as postagens e até mesmo sobre mim, mas na verdade  foram diversos problemas que me afastaram do Blog por esse período, porém não posso deixar de agradecer a Deus que sempre termina o que começa tenho certeza que Devocional Cristão está se iniciando mais uma vez, só que dessa vez sem dia para ter um fim, pois a palavra de Deus tem que se propagar !!


Que Deus abençoe a todos e sejam abençoados a cada dia através do Devocional Cristão.

Texto secundario

Artigo anteriorReceitas Gostosas: Arroz de Hambúrguer
Próximo artigoDevocional Diário: O verdadeiro Reconhecimento
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here