Recado de uma amiga

1
2277
Recado de uma amiga

Irmãos queridos !!!

Ontem recebi um comentário de um dos nossos leitores na postagem: “Reflexão Cristã: Eu conheço você”, infelizmente não tinha e-mail para eu responder . Só sei que ao ler o comentário chorei agradecendo a Deus por essa vida que foi consolada por uma postagem. Porém tenho uma palavra de Deus para essa vida, tenho minha amizade e minha oração , e gostaría muito que essa pessoa pudesse mandar um e-mail para que eu pudesse entrar em contato.

Irmãos, sempre vou estar a disposição de vocês para o que precisarem, saibam que eu respondo todos os comentários quando os mesmo tem identificação, e desejo que me vejam não como uma pessoa distante de vocês, mas que na realidade trabalha para levar uma palavra de consolo, carinho, alegria, e ensinamentos de Deus através desse blog.

Todos vocês têm uma amiga que ora, e que deseja muito poder contribuir diariamente para um crescimento espiritual e para que juntos nós possamos aprender e nos aperfeiçoar em uma vida cristã.

Eu agradeço a todos que visitam o blog diariamente e lembrem-se que os tenho como meus amigos e espero que me vejam da mesma forma, afinal estou aqui para servir a vocês no que precisarem !

Que o Senhor esteja revelando a cada um o propósitos na qual foram chamados, pois vocês são distintos , com um dom individual que somente poderá ser aperfeiçoado quando realmente descobrirem que em um grande jardim nem uma flor é igual a outra e que elas são particularmente diferentes, servem para que embelezem o jardim, alimento para insetos, ou ainda são usadas para demontração de amor !

Deus não nos fez no mero acaso, por isso desenvolva o que Deus deseja e impacte a sua geração enquanto ainda há tempo, pois esse é o seu chamado !

Bençãos aos milhares !

Com carinho

Regiane – [email protected]

Artigo anteriorReflexão Cristã: Eu conheço você !!
Próximo artigoIlustração Cristã: Uma atitutude Transformadora !
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

1 COMENTÁRIO

  1. Irmã Regiane,as mensagens,aqui postadas,tem sido para mim,como pastos verdejantes. E como tenho programa radiofônico, passo para meus ouvintes, que também são edificados. Sendo assim, só tenho a agradecer a Deus por sua vida. Estou orando por você.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here