Ensinamentos Cristãos: Beleza Divina

0
1833
 Ensinamentos Cristãos: Beleza Divina

 Havia na América um colecionador de pedras toscas.  Nada, na sua coleção, era precioso.  Mas a maneira de colocar os objetos, a variedade na cor e no formato, as prateleiras dispostas em ordem, chamavam a atenção de quantos viam aquele capricho ou gosto excêntrico.  Muitos o achavam maníaco.  E o homem ia colecionando a bel prazer: carvão de pedra, lascas de mármore, vidros coloridos, conchas marinhas, pepitas de argila, torrões de barro, pedras d’água, etc.  Certa vez chamou um amigo ao pequeno museu às escuras.  Diante da perplexidade do visitante, o homem acende lâmpadas multicores, cada qual por sua vez, num jogo de luz magistralmente preparado.  Que apoteose!  Como as pedras brutas se transformaram!  Brilhos desusados faiscavam delas e pareciam objetos vivos que se moviam, recuando e avançando, como preciosos, caríssimos, esbanjando luz num encantamento jamais sonhado.

Assim Deus faz com as Suas criaturas, dando-lhes as marcas da eterna beleza para que sejam luzes faiscantes num mundo de trevas e perdição.

Artigo anteriorDevocional Diário: Deserto por opção?
Próximo artigoPensamento Cristão : Você É Importante para Deus
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here