Casamento: Como o Durepox !!!

Casamento: Como o Durepox !!! 

Dure-pox Com certeza você já deve ter usado um produto chamado Dure-pox. Trata-se de duas massas de cores diferentes que ao fundir-se uma na outra se transforma numa excelente solda fria para tampar buracos em peças, principalmente de ferro. De fato, para que o Dure-pox seja eficiente é necessário que por um período de tempo as massas sejam misturadas até o ponto que ambas cheguem a uma massa uniforme e de uma só tonalidade.

Quando vejo a utilidade do Dure-pox e o que ele é capaz de fazer, me vêm à mente os relacionamentos de um casal que precisa se acertar. São duas partes diferentes com virtudes e defeitos que precisam fundir-se em uma só consistência, para chegar a um bom termo nos desafios que a vida apresenta.

Às vezes pensamos que não é preciso juntar as duas partes para tentar solucionar os problemas e que teremos mesmo assim uma solda perfeita. Mas o fato é que a mistura se faz necessária. Isto é o casal precisa ser um só. Uma só consistência, Uma só carne. O segredo está aí. Nada vai ser perfeito se não houver este entendimento em ambos.

Outra coisa importante na utilização do dure-pox é que a superfície a ser aplicada o produto precisa estar totalmente livre de impurezas líquidas. É necessário secar a superfície antes de usar o produto, para que a solda seja perfeita. No relacionamento conjugal para se ter uma solda perfeita, de boa qualidade, é preciso que ambos tenham um só coração pronto e que este coração esteja livre de mágoas, de ressentimentos. Um coração pronto para perdoar e ser perdoado.

6 COMENTÁRIOS

  1. Maravilhosa analogia sobre o Casamento.
    Sem a busca na unicidade com Cristo,como teremos um casamento com unidade?
    Deus permaneça em abençoá-los e honrá-los,mediante a vontade do Pai Celestial.

    Em Cristo,

    FAMÍLIA FAROL

  2. Preciso de um conselho,estou a muitos anos separarada,já pensei por diversas vezes em me divorciar mas não tenho certeza de que essa é a vontade de Deus para mim .Não sei o que fazer ,meus esposo não quer voltar para casa mas também não fala no divorcio e quando falo com ele ,ele diz que se eu quizer que resolva essa questão.Tenho medo de estar indo contra vontade de Deus e sofrer as consequencias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here