Vinde como estás …

1
3525
Vinde como estás …

“Mas Deus dá prova do seu amor para conosco, em que, quando éramos ainda pecadores, Cristo morreu por nós” (Romanos 5:8).

Um artista, desejando pintar uma versão moderna do “Filho Pródigo” procurou e encontrou na rua, vestindo apenas trapos, uma pessoa exatamente como queria, para servir de modelo para seu trabalho. Ofereceu a ele certa quantia em dinheiro desde que estivesse em seu studio no dia seguinte pela manhã. Na hora determinada, o mendigo compareceu, conforme combinado, mas o artista não o reconheceu. Por conta própria, o homem se lavou e conseguiu algumas peças de roupa e dessa forma julgou que estaria mais “apresentável”.

O artista, ao recebê-lo, disse: “Eu não tenho nenhum trabalho para você do jeito que está. Você deveria ter vindo como era.”

Quantas vezes, nós, que somos filhos de Deus acabamos perdendo a nossa grande bênção exatamente porque não temos a fé e paciência suficientes para deixar Deus agir da maneira dele. Queremos dar uma “mãozinha” ao Senhor e quase sempre, ao fazer isso, quebramos a cara!

E aquele que nunca teve uma experiência pessoal com o Salvador, deve compreender que ao abrir o coração para Jesus, não é necessário se preocupar com preparativos, pois, o Senhor mostrará o que precisa ser feito e o caminho a trilhar para que sua vida seja abundante e vitoriosa.

Por tentar consertar a própria vida e torná-la digna de Deus para então, chegar ao Senhor, muitos se tornam inadequados para o Evangelho que é para os “pecadores”.

Não importa como estejamos, ao darmos um passo para Cristo, acharemos paz, alegria e por fim a vida eterna!

Artigo anteriorSedução
Próximo artigoA arte de Educar
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here