Ilustração Cristã: Pacotinho de Paçoca

3
4202
Ilustração Cristã: Pacotinho de Paçoca

Pacotinho de Paçoca Você já abriu uma embalagem, um pacotinho de paçoca? Por certo, assim como aconteceu comigo, já o abriu correndo, às pressas, ansioso e louco para
devorar a pobre paçoca. Estou certo?

Pois bem. Você já reparou o que acontece quando você abre apressado um pacotinho de paçoca? Ela se desmancha, se esfarela no papel. Não perde o sabor, mas perde a perfeição. Mas, quando você abre o pacotinho aos poucos, com cuidado, a paçoca permanece inteira e perfeitinha.

É isto o que acontece com as bênçãos e as promessas de Deus na nossa vida. Você até pode apressar-se em “abrir o pacote” mas, por certo, não terá a mesma perfeição do que se esperasse o tempo certo, determinado por Ele.

É preciso ter calma, abrindo aos pouquinhos, deixando que o Pai abra com cuidado. Só assim desfrutaremos das completas bênçãos de Deus para nossas vidas. Se corrermos, nos apressarmos e nos expusermos, corremos ao risco de perder as bênçãos que Ele tem preparado para as nossas vidas.

É difícil, é trabalhoso “abrir o pacote aos poucos”. É preciso muita renúncia a si mesmo, porque a vontade de “comer a paçoca” é muito grande. Só que as nossas vontades, os nossos desejos e anseios devem sempre se submeter à vontade do Pai, que é “boa, perfeita e agradável”, como a própria Bíblia diz.

Amado, quando sentir vontade de “abrir a paçoca”, lembre-se de que “nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para VOCÊ, que o ama”.

Você tem “aberto o seu pacotinho” às pressas? Tem esperado no Senhor? Tem deixado a “paçoca desmanchar”? Deus é Fiel! E você?

Deus não tarda e não falha. As suas promessas se realizam SEMPRE na hora certa, no Seu tempo.

Amado, não busque as bênçãos do Pai, não o busque por interesses. Busque a Ele! Busque o Abençoador! Contemple a Sua face e a Sua majestade! Ele está à procura de verdadeiros adoradores, que o adorem em Espírito e em Verdade.

Artigo anterior10 ERROS QUE OS JOVENS NÃO PODEM COMETER
Próximo artigoCasamento: Como o Durepox !!!
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

3 COMENTÁRIOS

  1. Esta mensagem falou muito comigo…

    Devemos ser dependentes do Senhor, pois sem Ele não somos nada.

    Devemos sempre esperar com paciencia no Senhor pois Ele se inclina para nós e nos ouvi.

    Parabens!!!

  2. A muito tempo venho esperando no senhor ,para que ele me de a cura ….muitas vezes sou questionada por pessoas que duvidão do poder de cura ,mas eu sei que Deus tem um proposito na minha vida e sei que o meu dia vai chegar pois sou uma pessoa de fé ,e sei que eu serei um tesmunho vivo ,pois creio em Deus do impossivel e sei que esse milagre vai converter muitas vidas ,por isso não me canso de esperar e sim louvo a cada dia ….pois eu tenho força e coragem para enfrentar as lutas ……..MEU DEUS É FIEL E VERDADEIRO

  3. Nota 10

    Sem refletir tomamos muitas vezes decisões pela nossa alma (eu), quando elas devem ser tomadas pela vontade de Deus!!!

    Parabéns

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here