Encontrando a Porta

0
2016
Encontrando a Porta
 

“Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, será salvo; entrará e sairá, e achará pastagens” (João 10:9).

“Se eu for um dos eleitos, então eu serei salvo, e se não for, nada poderei fazer por mim mesmo,” foi o argumento tolo usado por um fazendeiro que se dizia muito religioso conversando com um velho amigo que o visitava naquele dia.
“Então sua situação é pior que a de suas vacas, pois, vejo-as entrando pela porta do celeiro sem questionar se o lugar é para elas,” respondeu o amigo visitante.

Quando nos acomodamos, em nossa religiosidade, crendo que tudo será feito por Deus independente do que venhamos a fazer, acabamos perdendo a bênção do Senhor e a vida abundante que Ele nos promete.

Cremos, muitas vezes, que basta sermos religiosos para que nosso lugar no céu esteja reservado. Dizemos até que toda religião ou todo caminho leva a Deus, mas a Palavra é clara e nos afirma que existe apenas um “Caminho” e nenhuma outra outra porta nos fará entrar nas mansões celestiais a não ser o próprio Cristo.

Em nossa caminhada pela vida encontramos uma grande variedade de portões ou porteiras, mas apenas uma porta é verdadeira e é por ela que teremos de passar.

Tomemos a decisão de entrar por esta porta, para que alcancemos a plenitude da alegria que se encontra na presença do Senhor.

Artigo anteriorA arte de Educar
Próximo artigoE procuras tu grandezas ?
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here