Testemunho: A mão estendida

Testemunho: A mão estendida

O Senhor está comigo: não temerei. Que me poderá fazer o homem?.Salmos 118.6


Há 23 anos, estava em pé, ao fundo da nave da igreja, olhando por sobre o mar de pessoas que enchiam seus bancos. Quando o organista começou a tocar a marcha nupcial, não pude dar o primeiro passo. Tomada pelo medo, não conseguia me mover. Meu pai estava a meu lado. Quando ele sorriu para mim e segurou minha mão, senti-me confortada e pronta para começar uma nova vida com meu marido.

Vinte e um anos depois, meu pai acompanhava-me a uma consulta médica. Quando vi a palavra Emergência exibida na fachada do enorme edifício, meu estômago deu um nó. Havia me juntado à estatística dos milhões que enfrentam problemas de saúde e consideram a realidade da morte. Enquanto as largas portas se abriam e a vastidão da sala de espera me acolhia, senti-me incapaz de entrar. Queria correr na direção contrária e voltar à minha vida antes do diagnóstico de câncer. Mais uma vez, meu pai estava ali com sua mão estendida e seu olhar de coragem, amor e sabedoria. Entramos juntos.

Muitas vezes, quando estamos amedrontados pelo desconhecido, precisamos de um Pai celestial para guiar-nos pelos vales escuros em que entramos. O Senhor está sempre conosco, com os braços abertos. Como é consolador saber que a mão de Deus está sempre estendida para nos segurar!

Pai celestial, dá-nos coragem, força e sabedoria para enfrentar os desafios que estão diante de nós. Em nome de Jesus. Amém.

Carol Stanley ( EUA) –

Artigo anteriorFidelidade, a ação da promoção
Próximo artigoCoragem de Mudar
Esposa, mãe, serva e amante de Deus. Trabalha juntamente com seu esposo pastoreando e ministrando vidas nas quais Deus os confia! Tem como foco principal a edificação do Corpo de Cristo para que todos nós alcancemos a Plenitude de Cristo (Efésios 4:13) Por isso criou Estudos Cristãos e dedica-se a ele com muito amor e carinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here