Testemunho: A mão estendida

0
3665
Testemunho: A mão estendida

O Senhor está comigo: não temerei. Que me poderá fazer o homem?.Salmos 118.6


Há 23 anos, estava em pé, ao fundo da nave da igreja, olhando por sobre o mar de pessoas que enchiam seus bancos. Quando o organista começou a tocar a marcha nupcial, não pude dar o primeiro passo. Tomada pelo medo, não conseguia me mover. Meu pai estava a meu lado. Quando ele sorriu para mim e segurou minha mão, senti-me confortada e pronta para começar uma nova vida com meu marido.

Vinte e um anos depois, meu pai acompanhava-me a uma consulta médica. Quando vi a palavra Emergência exibida na fachada do enorme edifício, meu estômago deu um nó. Havia me juntado à estatística dos milhões que enfrentam problemas de saúde e consideram a realidade da morte. Enquanto as largas portas se abriam e a vastidão da sala de espera me acolhia, senti-me incapaz de entrar. Queria correr na direção contrária e voltar à minha vida antes do diagnóstico de câncer. Mais uma vez, meu pai estava ali com sua mão estendida e seu olhar de coragem, amor e sabedoria. Entramos juntos.

Muitas vezes, quando estamos amedrontados pelo desconhecido, precisamos de um Pai celestial para guiar-nos pelos vales escuros em que entramos. O Senhor está sempre conosco, com os braços abertos. Como é consolador saber que a mão de Deus está sempre estendida para nos segurar!

Pai celestial, dá-nos coragem, força e sabedoria para enfrentar os desafios que estão diante de nós. Em nome de Jesus. Amém.

Carol Stanley ( EUA) –

Artigo anteriorFidelidade, a ação da promoção
Próximo artigoCoragem de Mudar
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here