A Palavra de Deus não Muda !

0
2210
A Palavra de Deus não Muda !

O Sr. Harold Hill, presidente do Curtis Ensigne Company em Maryland nos USA e consultante do programa espacial daquele país relata o seguinte:

“Cremos que uma das coisas mais extraordinárias que Deus nos tem mostrado ultimamente, aconteceu há pouco com os nossos astronautas e cientistas espaciais em Green Belt, Maryland.

Eles estavam conferindo a posição do Sol,da Lua e dos Planetas no espaço, e onde estes estariam daqui a 100 e 1000 anos. É necessário projetar a órbita satélite artificial pela vida do satélite natural para evitar problemas no futuro.

O computador foi posto em funcionamento, tanto para frente como para trás, mas de repente parou. Um sinal vermelho apareceu, indicando que algo estava errado, ou com a informação dada ou com os resultados do estudo. Os técnicos foram chamados para verificar o aparelho, mas este foi encontrado em perfeita condição. O diretor do departamento quis saber o que havia de errado. Os cientistas responderam que HAVIAM DADO FALTA DE UM DIA NO TEMPO PASSADO. Coçaram a cabeça e puxaram os cabelos, mas não havia explicação.

Um religioso da equipe disse: “Certa vez quando assisti a uma escola dominical falaram que o sol havia parado por um dia”.

Ninguém acreditou nele, mas na falta de outra informação disseram: “mostre-nos onde isto está na bíblia”. Ele pegou a sua bíblia e no livro de Josué achou uma declaração ridícula para qualquer pessoa de “bom senso”. Lá estava escrito a Palavra do Senhor a Josué, dizendo “Não os temais, porque os tenho dado na tua mão, nenhum deles te poderá resistir”. Josué estava preocupado pois estava cercado pelo inimigo e se escurecesse seria dominado pelo inimigo. Josué, então, ordenou que parasse o Sol (Js 8.12,13). Isto mesmo. O SOL SE DETEVE E A LUA PAROU, E NÃO SE MOVEU POR QUASE UM DIA INTEIRO. Voltaram os computadores ao tempo de Josué e descobriram que se perdeu naquela época 23 horas e 20 minutos “QUASE UM DIA INTEIRO”. Leram a Bíblia outra vez e lá estava escrito: “…quase um dia inteiro”. Estas palavras pequenas são importantes na Bíblia. Mas os cientistas ainda tinham um problema pois faltavam ainda 40 minutos.

Um erro de 40 minutos agora traria sério prejuízo daqui a uns 1.000 anos. Precisavam achar esses minutos porque para um satélite em órbita esta diferença aumenta cada vez mais.

“O religiosos” da equipe se lembrou que a bíblia dizia em outro lugar que O SOL VOLTARÁ ATRAS. Os cientistas falaram: “Você está louco!”, mas mesmo assim pegaram o Livro e leram em Segundo Reis. Ezequias acamado e nas últimas, recebeu a visita do profeta Isaias. O profeta disse ao rei que este não morreria.

Ezequias pediu um sinal como prova. Isaias Lhe perguntou: “Quer que o sol progrida 10 graus ou volte 10 graus. Ezequias respondeu que seria fácil a sombra declinar 10 graus, mas não voltar 10 graus. Isaías falou com Deus E DEUS FEZ VOLTAR A SOMBRA 10 GRAUS. Dez graus é exatamente 40 minutos. Somando-se 23 horas e 20 minutos do tempo de Josué mais 40 minutos em II REIS 20:1-11 faz um total de 24 horas, que havia faltado no cálculo dos astronautas. Não é maravilhoso? Nosso Deus está esfregando o nariz dos cientistas com SUA VERDADE. Além disso, Deus prova que está sempre fazendo o que parece impossível aos homens, quando Ele quer.

“Passarão os céus e terra, mas as MINHAS PALAVRAS não hão de passar…”

Artigo anteriorA beleza da Compaixão !!
Próximo artigoSaber dizer não
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here