Conhecendo a Palavra de Deus

1
4211
Conhecendo a Palavra de Deus

Filho meu, se aceitares as minhas palavras e esconderes contigo os meus mandamentos, então, entenderás o temor do SENHOR e acharás o conhecimento de Deus. Porque o SENHOR dá a sabedoria, e da sua boca vem o conhecimento e o entendimento. PROVÉRBIOS 2.1,5,6

A fé verdadeira vem por meio do entendimento da Palavra de Deus. Obter fé não exige esforço do intelecto nem da vontade do homem. A fé acompanha o conhecimento. Tão logo entra a luz do conhecimento, a fé se faz presente. Conforme disse o salmista nos tempos antigos: A exposição das tuas palavras dá luz e da entendimento aos símplices (Sl 119.130).

As pessoas freqüentemente oram pedindo fé, porém, elas necessitam realmente do conhecimento da Palavra de Deus! Quando o conhecimento da Palavra de Deus chega a você, a fé automaticamente está presente. Você poderia orar para sempre com o objetivo de receber fé, mas, se não adquirir conhecimento da Palavra de Deus, nunca obterá fé.

Por isso, alimente-se da Palavra de Deus. Medite na Palavra de Deus. Lembre-se: De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus (Rm 10.17).

Confissão: “Aceitarei a Palavra de Deus. Vou escondê-La dentro de mim. Acharei o conhecimento de Deus, porque da boca do Senhor vem o entendimento. Receberei conhecimento da Palavra de Deus, e a fé o acompanhará. A fé vem pelo ouvir, e o ouvir pela Palavra de Deus”.

Kenneth Hagin

Artigo anteriorSaber dizer não
Próximo artigoFidelidade, a ação da promoção
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

1 COMENTÁRIO

  1. preciso imediatamente,,,,de ajuda para da aulas de dicipulado para novos convertidos ,,,tenho q ensina a eles e tô mim sentindo incapacitados,,,um abraço e apaz do senhor,,,e o muito obrigado e orem por mim,,,,

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here