Mensagem Cristã: Semeando com abundância

Mensagem Cristã: Semeando com Abundância

“Mas digo isto: Aquele que semeia pouco, pouco também ceifará; e aquele que semeia em abundância, em abundância também ceifará. Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, nem por constrangimento; porque Deus ama ao que dá com alegria”. (2Co 6.9)

Você sente uma necessidade de ser amado por Deus? Saiba que o Seu amor é recíproco. Deus ama a quem O ama, mas despreza quando é desprezado.

Mas como é esse amor? Seria somente um amor de palavras, ou de atitudes? Certamente quem faz a vontade de Deus, e o faz com amor, é o que O ama.

Deus não faz nada por acaso, ele tem bençãos sem medida para derramar sobre a vida dos que O temem. Mas Deus não pode fazer acepção de pessoas, não pode escolher a quem vai abençoar, pois seu desejo é o de abençoar a todos. Desta forma, por meio da fé, Ele entrega uma ferramenta poderosa nas mãos dos que O amam, para que sendo fiéis ao seu querer, sejam abençoados. Certamente essa ferramenta poderosa, que muitos tem experimentado, chama-se dízimos e ofertas Talvez você esteja passando por uma situação ruim, e se pergunta porque? Mas comece a pensar no seu passado, veja as falhas que você cometeu, os erros, porque Deus é fiel, Ele jamais desampara um justo.

E se você está sendo desamparado, talvez não esteja sendo justo.

O que Deus tem pedido ou um dia pediu a você? Perdoar alguém, ser dizimista, dar uma oferta, ou visitar aquela pessoa que está mal?

Seja o que for, queremos orar por você, que se sente fraco, sem fé, e pedir a Deus que restaure sua comunhão com Ele. E se você está em falta, se Deus chamou você para ser patrocinador ou dizimista deste ministério, e você não deu importância, ou por causa dos problemas desanimou, está na hora de se consertar.

Talvez você tenha esquecido disto, mas Deus não se esquece jamais.

Volte para o Pai, retorne, seja fiel a Ele em tudo, e tenha paz!!

Artigo anteriorReflexão Diária: O que é necessário para um Milagre acontecer?
Próximo artigoMulher Cristã: Dias das Mães
Esposa, mãe, serva e amante de Deus. Trabalha juntamente com seu esposo pastoreando e ministrando vidas nas quais Deus os confia! Tem como foco principal a edificação do Corpo de Cristo para que todos nós alcancemos a Plenitude de Cristo (Efésios 4:13) Por isso criou Estudos Cristãos e dedica-se a ele com muito amor e carinho.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here