Que efeito tem produzido a palavra de Deus em nossas vidas?
Até que ponto estamos aprendendo a tirar proveito dos ensinos do Senhor? Que mudança tem sido operada em nossos corações pela ação do Espírito Santo? Quando vamos à igreja, o fazemos apenas para encontrar os amigos, para cantar durante o momento de louvor ou, além disso, para buscar a vontade de Deus para nossas vidas?
Deus tem me falado durante as mensagens e, certamente, o mesmo tem acontecido com você. Ele nos ensina a viver de modo digno, a amar nossos irmãos e até nossos inimigos, a servir ao próximo e não apenas a nós mesmos, a renunciar à vaidade que tanto corrompe nossas almas, a crer quando tudo parece perdido, a ser luz em meio à escuridão, a elogiar quando todos nos criticam, a sorrir quando estamos vivendo períodos de aflição, a viver abundantemente quando os fracassos nos rodeiam.
A verdadeira conversão produz transformação. O velho homem não se conforma em continuar produzindo os frutos da velha vida, deseja algo novo, deseja mudar, deseja renovar suas esperanças, deseja encontrar-se no novo caminho, deseja deixar de ser perdido para ser salvo, deseja renunciar à morte para viver a vida eterna.
A Palavra de Deus proporcionou mudanças em você ou nada de novo aconteceu?