O que é a Pascoa?

0
1858
O que é a Pascoa?

A Páscoa significa a passagem de uma situação para outra, a passagem de um lugar para outro lugar. Duma má situação, para uma boa situação! De um péssimo lugar para um lugar belissímo!

O povo Judeu ainda hoje festejam a festa da páscoa.

“Páscoa ou passagem dos Hebreus, através das águas do mar vermelho, em direcção á Terra Prometida”.

Pas = passado, passagem
co a = começar, continuar agora nova vida, em novo lugar.

Os cristãos festejam a páscoa da Ressureição de Jesus Cristo. Ele estava morto e voltou á vida!

Uma nova vida. Nós também podemos passar para um nova situação! Passar para um novo lugar! Podemos passar de uma má situação para uma boa situação. De uma vida de carência para uma vida abundante! De uma vida sem sentido para uma vida com sentido! De uma vida de pobreza para uma vida de riqueza! De uma vida de enfermidade, para uma vida de saúde! De uma vida sem Amor para uma vida cheia de Amor! De uma vida de desgraça para uma vida de graça!

Páscoa Abençoada para todos.

Artigo anteriorCasamento: Ser Romântico…
Próximo artigoReflexão Cristã: Uma nova Perspectiva !
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here