Mensagem Cristã: Carta de Amor !

0
2977
Mensagem Cristã: Carta de Amor !


“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3:16).

Conversando com um grupo de jovens sobre “cartas de amor”, um evangelista propôs, “eu tenho uma aqui em meu bolso. Eu irei dar a cada um de vocsês uma cópia, e peço que não a leiam até que estejam a sós com Deus que a enviou. Então cada um vai pegar o papel, escrever uma resposta, e trazer para mim amanhã à noite”.

Cada um, ao abrir a carta de amor de Deus, pôde ler, “Pois que com amor eterno te amei” (Jeremias 31:3). Para esta declaração, uma jovem trouxe uma bela resposta, “E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus tem por nós.” (1 João 4:16).

Quem recebe esta carta de amor de Deus e a ela corresponde, está sempre apaixonado. O seu modo de falar, as suas atitudes, o valor que atribui a todos ao seu redor e o bom-humor diante das vitórias e fracassos exalam o perfume de Cristo. Está sempre de bem com a vida porque o seu interior não tem espaço para ódio, dúvida ou pessimismo. Ama plenamente porque é plenamente amado!

Na caixa postal de seu coração Deus deixou também uma linda carta de amor. Abra-a, leia-a e seja muito feliz!

Artigo anteriorDevocional Diário : A fé segue a luz !
Próximo artigoSaúde da Mulher : Porque Engordamos?
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here