Reflexão: Como Ser e Sentir-se Atrativa

0
2017
Reflexão : Como Ser e Sentir-se Atrativa


Uma pessoa ATRATIVA é aquela que ATRAI inevitavelmente a ATENÇÃO de quem a vê, é tão forte o impacto da atração, que as pessoas se MOTIVAM a ser imitadas. Lamentavelmente, a imensa maioria das pessoas em todo o mundo, tem uma noção equivocada do que significa ser ATRATIVO, pensam que tem a ver unicamente pela aparência física ou pela forma de vestir. Não! Essa não é a verdadeira ATRAÇÃO, pois é algo aparente.

Há uma famosa expressão que diz assim: CARA VEMOS , CORAÇÕES NÃO SABEMOS, ou outra que diz: AS APARÊNCIAS ENGANAM…


Não.
A verdadeira atração vai além da aparência fisica…A verdadeira atração vem do mais profundo do ser humano, que faz com que se PROJETE espontâneamente em seu exterior.
Olhe bem: Fazer com que se projete espontâneamente ….No entanto, enquanto escrevia essa reflexão veio a minha mente aquele texto do profeta Isaias, fazendo referência a nosso Senhor Jesus Cristo:

ELE NÃO TINHA QUALQUER BELEZA OU MAJESTADE QUE NOS ATRAÍSSE, NADA HAVIA EM SUA APARÊNCIA PARA QUE O DESEJÁSSEMOS ( Isaias 53:2)


Lembre-se …. A atração POSITIVA é a que procede do interior e que se reflita em PALAVRAS e AÇÕES, realizadas apegadas aos princípios da PALAVRA DE DEUS.

Você é uma pessoa atrativa?
É teu estilo de vida um foco de ATENÇÃO positiva para os outros?
É teu estilo de vida um estimulo para que os demais sintam a necessidade de buscar a Deus?
É teu estilo de vida uma fonte de edificação, solidariedade,gozo, consolo, apoio, compreensão e segurança para os demais?
É teu estilo de vida uma evidência de MATURIDADE para enfrentar os problemas e as pressões da vida?
É teu estilo de vida um ponto de referência POSITIVA , para teu esposo e tua esposa, teus filhos , teus pais , teus amigos, teus companheiros de estudo e teus vizinhos?

São cinco perguntas que a noite , eu mesmo reflexionava na Palavra de Deus…

Sou realmente uma pessoa atrativa? Atraio a atenção para o bem? ou atraio para o mal?
Pergunte a você mesmo: Como está o nível de atração aos que me rodeiam? Que opinião tem de você os que convivem diariamente contigo? Não te pergunto das pessoas externas, pois para elas são muito fácil dar uma imagem distorcida do que somos. Me refiro aos que convivem com você. Que opinião tem? Cada um saberá como estão diante de Deus….Unicamente ele é capaz de saber até que ponto é uma pessoa atrativa no verdadeiro sentido da palavra. Inclusive em tua oração diária, a petição de ser uma pessoa de INFLUÊNCIA POSITIVA para os demais, começando por aqueles que convivem com você. Proponho também a partir desse momento INFLUÊNCIAR para o bem, com tuas palavras e estilo de vida onde está agora….!! Sejamos a partir de hoje, pessoas realmente atrativas….


CADA UM DE NÓS AGRADE A SEU PRÓXIMO , PARA O BEM DELE , A FIM DE EDIFICÁ-LO. (Romanos 15:2)

Artigo anteriorPor Favor Admita suas Falhas !
Próximo artigoEstudos Bíblicos: Amor e Amizade
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here