Pensamento Cristão :Bençãos Advindas da Angústia !

0
1668
Pensamento Cristão: Bênçãos Advindas da Angústia

Bênçãos Advindas da Angústia “Eu, porém, cantarei a tua força; pela manhã louvarei com alegria a tua benignidade, porquanto tens sido para mim uma fortaleza, e refúgio no dia da minha angústia.”(Salmos 59:16)


Conta-se a estória de um pequeno pássaro que foi incapaz de aprender a melodia que seu mestre esperava ansioso que cantasse enquanto sua gaiola estava exposta à luz. Muitas coisas atraíam a sua atenção. Ele podia ouvir muitas vozes.
Ele escutava uma nota que vinha daqui, outra que vinha de lá, até que fez uma grande mistura dos sons que vinham do pomar junto à casa. O mestre, então, cobriu sua gaiola por inteiro, deixando-o em completa escuridão. Foi assim, então, sozinho e no escuro, que ele pôde ouvir atentamente a canção que seu mestre tentava lhe ensinar.

Quando a gaiola foi novamente descoberta, o pequeno pássaro continuou a cantar de maneira graciosa aquela canção, para regozijo do coração de seu mestre e de todos que, ao passar, podiam escutá-lo.

Aprendemos na escola da aflição mais lições que em qualquer outro lugar. De alguma maneira, na solidão e nos sofrimentos, Deus encontra uma forma de nos ensinar muitas coisas que nós, ao que parece, somos incapazes de aprender fora deles.

Jesus, nosso Mestre, tem nos concedido a oportunidade de uma vida feliz e abundante. Ele nos oferece todos os ingredientes para que isso seja real e duradouro em nossa caminhada. Mas, muitas vezes, deixamo-nos ofuscar pelas tentações deste mundo que distraem nossa atenção e impedem que sejamos uma bênção para o Senhor e para todos ao redor.

Se você enfrenta momentos difíceis, preste bastante atenção. Deus pode estar querendo lhe ensinar coisas maravilhosas!

Artigo anteriorReflexão Diária: Vida Medíocre ou Inspiradora
Próximo artigoOs 10 Mandamentos de Satanás
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here