Mulher Cistã: O amor Verdadeiro

0
1656
Mulher Cristã: O amor Verdadeiro

Eu corrigirei sua rebeldia e os amarei de pura graça,
porque minha ira desviou-se deles.( Oséias 14:4)

Quando Alguém Te Ama….

– É lento para perder a paciência com você
-Toma as circunstância de tua vida e as usa de forma construtiva para seu crescimento

– Está ao seu lado e quer ver você amadurecer e desenvolver em amor.
– Não derrama sua ira com vós por todos os erros que comete, ainda sejam muitos.
-Lhe doí profundamente quando perdes o caminho, mas te ajuda a seguir a trilha correta.
-Segue confiando em você, mesmo quando você não acredita naus em si mesmo. -Permanece ao seu lado quando chega ao fundo da desesperação,quando realmente estás só e não te julga , mas sim te vê com total justiça, beleza e amor
-Nunca diz a você que é um caso perdido, mas bem trabalha pacientemente contigo, porque te ama e corrige de tal maneira, que custa entender a profundidade do cuidado que tem por você.

– Nunca te abandona, ainda que muitos de seus amigos o façam.
– Esse é o amor de Deus.

Deus te ama de uma maneira única e especial. Não é um amor geral ou em massa. O amor de Deus é personalizado, para você. Ele te ama de pura Graça.Não há nada que nós poderíamos ter podido fazer para merecer o amor de Deus. Com nossos entes queridos podemos fazer boa letra para que nos queiram mais, e dessa maneira condicionamos nosso amor para aqueles que nos tratam melhor. Porém Deus não atua assim. Deus ama por pura graça, e não lhe importa quem é, o que tem, quantos pecados existe, o que estuda e como é sua família. Deus te ama e quer o melhor para sua vida.Deseja que amadureça e que cresça, que desfrute de cada segundo de tua vida, que se divirta e seja feliz. Deus perdoou e esqueceu seus pecados Jesus Cristo na cruz do calvário pagou o preço da ira de Deus, e calmou sua sede de Justiça,para que hoje possa receber de Deus todo seu amor e sua graça.

REFLEXÃO: Desfrute a calma de Deus.


Artigo anteriorEstudos Bíblicos: Amor e Amizade
Próximo artigoEstudo Cristão: Não se Sente, Prossiga !
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here