Mensagens Bíblicas: Eu sumindo e Cristo Aparecendo


"É necessário que ele cresça e que eu diminua" (João 3:30).

Um pai e seu filho pequeno estavam passeando por uma rua quando passaram em frente a um lugar onde se construía um grande arranha-céu.  Olhando para cima eles podiam ver homens trabalhando em uma grande altura.  "Pai," perguntou o menino, "o que aquelas criancinhas estão fazendo lá em cima?" "Não são meninos, filho, são homens crescidos trabalhando." "Mas por que parecem ser tão pequenos?" "Porque eles estão bem no alto," o pai respondeu.  Depois de uma leve pausa, o menino perguntou: "Então, Pai, quando eles chegarem ao céu não terá sobrado nada deles, terá?"

É pura verdade!  Quanto mais próximos de Cristo nós estamos, menos as pessoas vêem de nós e mais do Senhor Jesus.

Quantos de nós, muitas vezes sem perceber, buscamos palcos e holofotes na tentativa de divulgar o nome de Deus ou fazer com que outras pessoas sejam despertadas para o Senhor!  às vezes proclamamos mais a nós mesmos do que ao Salvador e acabamos perdendo o foco de servir ao Pai.

A melhor pregação que podemos fazer para glorificar o nome de Jesus é levar o ouvinte a lembrar de Deus e de Sua Palavra muito mais do que de nós mesmos.  Melhor do que dizer o que Deus fez em nosso coração é mostrá-lo através das atitudes de nosso viver diário.

Que nossa alma sinta regozijo em cantar:
"Sempre hei de suplicar:
Mais perto quero estar, Meu Deus, de ti!"

Regiane

www.devocionalcristao.blogspot.com

Artigo anteriorMensagem Bíblica: Intimidade …
Próximo artigoMensagens Cristã :Saúde para o Coração !
Esposa, mãe, serva e amante de Deus. Trabalha juntamente com seu esposo pastoreando e ministrando vidas nas quais Deus os confia! Tem como foco principal a edificação do Corpo de Cristo para que todos nós alcancemos a Plenitude de Cristo (Efésios 4:13) Por isso criou Estudos Cristãos e dedica-se a ele com muito amor e carinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here