Formulario de Contato

0
2352

Se você deseja se conectar com a gente utilize o formulário de contato para ser eficaz nossa comunicação.

Você tem alguma sugestão, notícias e estudo da Bíblia sobre um tema publicamos? Gostaríamos muito de saber o que você está pensando. Por favor use o formulario anexo.

Deus abençoe você e continue lendo-nos todos os dias.

Por favor, preencha todos os campos com seus dados antes de prosseguir.

[contact-form to=’[email protected]’ subject=’EstudosCristaos.com’][contact-field label=’Nome’ type=’name’ required=’1’/][contact-field label=’Email’ type=’email’ required=’1’/][contact-field label=’Site’ type=’url’/][contact-field label=’Comentário’ type=’textarea’ required=’1’/][/contact-form]

Artigo anteriorFim de Férias…Volta as Aulas
Próximo artigoAmor pelo prazer
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here