Quando amei de Verdade …..

0
1813


Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar correto, na hora certa, e no momento exato. E então pude relaxar-me. Hoje sei que isso tem um nome …

Autoestima.

Quando me amei de verdade, pude perceber que minha angustia e meu sofrimento emocional, não é se não um sinal de que vou contra minhas próprias verdades. Hoje sei que isso é …..

Autenticidade.

Quando me amei de verdade , deixei de desejar que minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento . Hoje sei que isso se chama…

Maturidade

Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tratar de forçar alguma situação , ou pessoa , só para realizar aquilo que desejo, ainda sabendo que não é o momento o que a pessoa não está preparada ….inclusive eu mesmo. Hoje sei que o nome disso é …

Respeito.

Quando me amei de verdade, comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável…Pessoas, situações, tudo e qualquer coisa que me impulsionava para baixo. De inicio, minha razão chamou essa atitude de egoísmo. Hoje sei que chama ….

Amor Próprio.

Quando me amei de verdade, deixei de temer, ter tempo livres e desisti de fazer grandes planos, abandonei os mega- projetos do futuro. Hoje faço o que encontro correto, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo. Hoje sei que isso é …

Simplicidade.

Quando me amei de verdade, desisti de querer ter sempre a razão e com isso erro muito menos. Hoje sei que isso chama-se ….

Humildade.

Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que ´onde a vida acontece. Hoje vivo um dia de cada vez , e isso chama-se ….

Plenitude.

Quando me amei de verdade, percebi que minha mente pode atormentar-me, e decepcionar-me, mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela tem um grande e valioso aliado. Tudo isso é …

Saber Viver!

Não devemos ter medo de confrontarnos … Até os planetas se chocam… e desse caos nascem as estrelas Charles Chaplín.

Quando um ama de verdade descobre que não espero nada para mim ….se não que me projeto fora de mim e isso é amar de verdade.

Ele dá grandes vitórias ao sei rei. é bondoso com seu ungido, com Davi e os seus descendentes para sempre . Salmo 18:50

O rei confia em teu amo, e tú, Deus altíssimo não o deixará fracassar.
Salmo 21:7

Artigo anteriorFeliz Natale um ótimo 2008!!
Próximo artigoSomos Templos de Deus !!
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here