Deus é como Açúcar !

1
2525

Certo dia, a professora, querendo saber de todos haviam estudado a lição solicitada, perguntou as crianças quem saberia explicar quem é Deus, Uma das crianças, levantou seu braço e disse: Deus é nosso pai. Ele fez a terra, o mar e tudo que está nele, nos fez filho dele. A professora, querendo buscar mais respostas, foi mais longe : ” Como sabem que Deus existe, se nunca o viram? A sala toda ficou em silêncio …..

Pedro, um menino muito tímido, levantou a mão e disse: Minha mãe me disse que DEUS É COMO AÇÚCAR em meu leite que ela prepara todas as manhãs. Eu não vejo o açúcar que está dentro do copo em meio ao leite, porém se tirar o açucar , fica sem sabor. Deus existe, e está sempre em meio a nós, só que não vemos. Mas se ele não está, nossa vida fica sem sabor.

A professora sorriu e disse: Muito bem Pedro, eu te ensinei muitas coisas, porém você me ensinou algo mais profundo do que tudo que eu já sabia. Eu agora sei que Deus é nosso açúcar e que está todos os dias adoçando nossa vida, e lhe deu um beijo e saiu surpreendida com a resposta daquele menino.

A sabedoria não está no conhecimento, porém sim na vivência de Deus em nossas vidas, pois teorias existem muitas, porém doçura como a de Deus não existe nem nos melhores açucares…

Te desejo um excelente dia e não esqueça de colocar ” AÇÚCAR” em sua vida Que Deus ye abençoe e adoçe sempre sua vida !



Artigo anteriorReflexões — Você sabe amar….
Próximo artigoDeus é fiel ! Confie !
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here