Aponte, Dispare, e Siga Disparando

0
124

“…GOLPEIE A TERRA…” (2 de Reis 13:18)

Aponte, dispare, e siga disparando

Quando o rei de Israel necessitava uma estratégia para derrotar aos sírios, pediu ajuda ao profeta Eliseu, que lhe disse:

“…. Traga um arco e algumas flechas”; e ele assim fez. “Pegue o arco em suas mãos”, disse ao rei de Israel. Quando pegou, Eliseu pôs suas mãos sobre as mãos do rei e lhe disse para abrir a janela que dava para o leste e atirar. O rei o fez, então Eliseu declarou: “Esta é a flecha da vitória do Senhor, a flecha da vitória sobre a Síria! Você destruirá totalmente os arameus, em Afeque”. Em seguida Eliseu mandou o rei pegar as flechas e golpear o chão. Ele golpeou o chão três vezes e parou. O homem de Deus ficou irado com ele e disse: “Você deveria ter golpeado o chão cinco ou seis vezes; então iria derrotar a Síria e a destruiria completamente. Mas agora você a derrotará somente três vezes”. (2 Reis 13:15-19)

O que você tem pedido que Deus faça? Salvar a um ente querido? Provisão econômica? Cura de alguma enfermidade? Êxito em sua carreira profissional? Ajuda para deixar algum vício?

 

Averigue o que Deus te prometeu em sua Palavra e utilize essas promessas como flecha. Aponte ao teu problema e dispare e siga disparando até que Deus intervenha.

Podemos aprender no relato anterior exatamente isso: Há situações na vida quando a fé e a persistência não determinam a vitória, mas sim o grau da mesma. Por tanto, aponte, dispare e siga disparando.

Deixe uma resposta