Aponte, Dispare, e Siga Disparando

0
6393

“…GOLPEIE A TERRA…” (2 de Reis 13:18)

Aponte, dispare, e siga disparando

Quando o rei de Israel necessitava uma estratégia para derrotar aos sírios, pediu ajuda ao profeta Eliseu, que lhe disse:

“…. Traga um arco e algumas flechas”; e ele assim fez. “Pegue o arco em suas mãos”, disse ao rei de Israel. Quando pegou, Eliseu pôs suas mãos sobre as mãos do rei e lhe disse para abrir a janela que dava para o leste e atirar. O rei o fez, então Eliseu declarou: “Esta é a flecha da vitória do Senhor, a flecha da vitória sobre a Síria! Você destruirá totalmente os arameus, em Afeque”. Em seguida Eliseu mandou o rei pegar as flechas e golpear o chão. Ele golpeou o chão três vezes e parou. O homem de Deus ficou irado com ele e disse: “Você deveria ter golpeado o chão cinco ou seis vezes; então iria derrotar a Síria e a destruiria completamente. Mas agora você a derrotará somente três vezes”. (2 Reis 13:15-19)

O que você tem pedido que Deus faça? Salvar a um ente querido? Provisão econômica? Cura de alguma enfermidade? Êxito em sua carreira profissional? Ajuda para deixar algum vício?

 

Averigue o que Deus te prometeu em sua Palavra e utilize essas promessas como flecha. Aponte ao teu problema e dispare e siga disparando até que Deus intervenha.

Podemos aprender no relato anterior exatamente isso: Há situações na vida quando a fé e a persistência não determinam a vitória, mas sim o grau da mesma. Por tanto, aponte, dispare e siga disparando.

Artigo anterior45 Conselhos Para Um Casamento Feliz e Abençoado
Próximo artigoÉ Melhor Casar Do Que Ficar Queimando De Desejo
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here