Unges-me a Minha Cabeça com Óleo: Salmo 23:5

unges-me-minha-cabeca
Unges-me a Minha Cabeça com Óleo: Salmo 23:5

Salmo 23:5 “… unges-me a minha cabeça com óleo …”

Óleo fresco

O pastor unge as ovelhas com óleo por duas razões:

Primeiro, para repelir insetos.

Se eles colocam seus ovos na fina membrana do nariz das ovelhas, elas podem ficar loucas; fêmeas param de dar leite e cordeiros não crescem. Por isso o pastor unge os seus animais com um repelente de óleo que mantém o inimigo longe e o rebanho em paz.

Em segundo lugar, para curar feridas.

A maioria das lesões resultam da vida diária do rebanho. O pastor inspeciona regularmente as suas ovelhas, porque elas podem ter pequenas feridas que podem se tornar uma infecção e levar a ovelha a morte.

Se pelas circunstâncias diarias você está ficando louco (a) ou esta ferido como resultado da vida diária com o rebanho, vai para o Pastor.

Antes de procurar qualquer pessoa busque a Deus porque “Ele cura os quebrantados de coração e cuida das suas feridas” (Salmo 147: 3). Em seguida, se prostre diante dEle.

A ovelha deve se humilhar, abaixar a cabeça e deixar o pastor derramar o óleo. Humilhe-se, clame ao Senhor. “Acaso Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele dia e noite? Continuará fazendo-os esperar?” (Lucas 18:7).

unges-me-minha-cabeca
Unges-me a Minha Cabeça com Óleo: Salmo 23:5

Davi escreve: “… serei ungido com óleo fresco” (Salmo 92:10). óleo de ontem está contaminado com lixo e poeira da estrada, por isso você tem que ir a Deus diariamente e pedir-Lhe para fortalecer seu espírito.

A ovelha não sabe como funciona os efeitos curativos do óleo ungido, mas essa informação não é necessária. Tudo que você precisa saber, é que algo acontece na presença de seu pastor, não acontecerá em nenhum outro lugar.

Artigo anteriorQue Tipo de Cristão É Você ?
Próximo artigo5 Princípios Sobre a Criação dos Filhos
O Pastor Carlos Vargas Valdez é um homem de serviço ao reino de Deus. Ele é casado com uma mulher maravilhosa e é pai de dois filhos incríveis. Além disso, ele atua como pastor de jovens e diretor do Desafio Jovem, uma organização que ajuda jovens a superar desafios e problemas pessoais. Nos últimos 12 anos, o Pastor Carlos tem se dedicado a trabalhar com líderes de jovens e pais, buscando transmitir a palavra de Deus e ajudar as pessoas a se aproximarem do divino. Ele estudou no Rhema Bible Training Center, onde desenvolveu suas habilidades e conhecimentos sobre a Bíblia. Seu trabalho com a palavra de Deus e os jovens alcança muitas pessoas em todo o mundo, em 27 países e 13 línguas diferentes. Ele é o diretor-executivo e consultor de vários ministérios cristãos e desenvolve palestras, cursos bíblicos, livros, estudos, devocionais, vídeos e recursos para a vida espiritual. Com seu trabalho dedicado e inspirador, o Pastor Carlos Vargas Valdez faz a diferença na vida de muitas pessoas, ajudando-as a encontrar paz e significado em sua jornada espiritual. Ele é uma inspiração para todos os que buscam crescer e se desenvolver em sua fé.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here