Ano Novo Tema 1 : Um amor mais profundo

0
5835
amor-profundo-biblia
Um amor mais profundo

Esta é a minha oração: que o amor de vocês aumente cada vez mais em conhecimento e em toda a percepção. (Filipenses 1:9)

Com o Ano Novo começando , é um bom momento para refletir sobre como podemos amar aos demais mais profundamente. As vezes pode ser muito difícil demonstrar amor aos outros, especialmente para aqueles que nos causaram dor ou decepção em nossas vidas.

Ano Novo Tema 1 : Um amor mais profundo

Por isso devemos buscar o poder de Deus para amar incondicionalmente, assim como somos amados por Cristo.
Nosso amor deve ser expressado além de simples palavras e deve ser revelado através de ações. João escreveu: Se alguém tiver recursos materiais e, vendo seu irmão em necessidade, e não se compadecer dele, como pode permanecer nele o amor de Deus?

Filhinhos, não amemos de palavra nem de boca, mas em ação e em verdade. ( 1 João 3:17,18)

amor-profundo-biblia
Um amor mais profundo

O amor de Deus está ativo dentro do coração de seus filhos. Somos as mãos e os pés de Jesus Cristo para ministrar uns aos outros e ao mundo. Quando amamos ao lugar de devolver ódio, somos como nosso Senhor. Como podemos amar mais profundamente nesse ano Novo que já começou?

1) Amamos mais profundamente pedindo ao Senhor que faça nossos corações mais sensíveis as necessidades dos demais ( 1 João 3:17)

2) Amamos mais profundamente buscando o poder de Deus para amar aos que nos odeiam ( Lucas 6:27)

3) Amamos mais profundamente dando o melhor de nós com nossos dons e ofertar para o reino de Cristo ( Lucas 6:27)

4) Amamos mais profundamente mostrando misericórdia para aqueles que não merecem ( Lucas 10:37)

5) Amamos mais profundamente quando nos submetemos aos nossos líderes. ( Hebreus 13:17)

6) Amamos mais profundamente usando nossos dons espirituais e talentos naturais para edificar a igreja ( Efésios 4:11-13)

7) Amamos mais profundamente resistindo as fofocas. Em lugar de fofocar falemos somente palavra de ânimo ( Efésios 4:29)

Oração:

Amado Senhor quero amar mais profundamente nesse Ano Novo que tenho pela frente. Necessito que seu Espirito me capacite além das minhas habilidades naturais para demonstrar amor. Em nome de Jesus, Amém!

Artigo anteriorComo Sair Do Bloqueio Emocional de acordo com a Bíblia?
Próximo artigoAno Novo : Tema 2: Ore Mais Intensamente
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here