Meu Tempo Pessoal com Deus

0
857

Tempo pessoal com Deus

“QUANDO PORÉM, ESTAVA A SÓS COM SEUS DISCÍPULOS, EXPLICAVA-LHES TUDO.”(Marcos 4:34)

Uma pesquisa recente, confirmou o que muitos suspeitavam: o estresse aumenta conforme o nosso trabalho de apodera cada vez mais de nosso tempo pessoal. A era da modernidade não reduziu a avalanche de correios eletrônicos, memorandos, livros e jornais que temos que ler para estar atualizados. Uma executiva de relações públicas que envia diariamente 400 emails,20 mensagens de texto e faz 100 chamadas telefônicas disse: Änteriormente parava de trabalhar quando era muito tarde,após fazer todas as ligações. Agora nunca acabo”.Atualmente essa executiva vive no campo, atrás de uma montanha onde não há sinal de celular, e se algum dia colocarem uma antena para celulares perto de sua casa, ela assegura que se mudaria outra vez.

[lightbox full=”http://estudoscristaos.com/wp-content/uploads/2016/01/tempo-con-Deus-2.jpg” title=”Mue Tempo Com Deus”][/lightbox]

É fundamental planejar um tempo pessoal com Deus, de outra forma, não acontecerá. Marcos disse: “Aos seus discípulos (Jesus) lhe explicava tudo quando estavam a sós” Há coisas que o Senhor somente te revelará quando “medites em teu coração”e calai-vos”(ver Salmo 4:4). No livro High Call,High Privilege (Grande Chamado, Grande Privilégio) Gail MacDonald escreve: “Uma antiga tribo do deserto regiam-se por um credo disciplinánio: silêncio,solidão e paz interior. Somente depois de passar longos períodos de tempo escutando se consideravam capazes de falar. Há uma lógica estranha em muitos cristãos de hoje em dia, que parece dar entender que a renovação e alimentação espiritual se encontra em buscar continuamente novas vozes , assistir mais reuniões, escutar musicas sem parar e reunir-se para intercambio de reflexões pouco elaboradas.”

Quantas vezes caimos na armadilha de acreditar que agradamos mais a Deus quando otimizamos nossa informação, nossos programas e nossas relações? Desconectar significa estar em silêncio diante de Deus “é um tempo de conversação celestial no qual devemos escutar mais do que falar. E o silêncio demanda solidão. Resumindo:

Necessitas tempo pessoal com Deus !

Deixe uma resposta