Família: COMO ORAR POR SEUS FILHOS PEQUENOS

2
6742

COMO ORAR POR SEUS FILHOS PEQUENOS

1. Sem oração é difícil que seu filho(a) um dia aceite a Cristo como seu salvador pessoal em seus primeiros anos de vida (Mateus 19:14)
2. Ore para que seu filho (a) aprenda a conhecer a Deus e tenha um profundo desejo de fazer a Vontade de Deus para sua vida. (Salmos 119:27, 30,34,35)
3. Ore para que seu filho (a) escute as histórias da Bíblia  que serão a base para ele (ela) nas decisões de sua vida .( Eclesiastes 12:1; Salmos 71:17)
4. Ore para que seu filho (a) desenvolva um sentido do bem e do mal, e que ele(a) realmente aborreça o mal e se aferre ao que é bom. (Salmos 139:23-4)
5. Ore para que seu filho (a) aumente a sabedoria (mental) em estatura (fisicamente) e em graça para com Deus (espiritualmente) e com os homens (socialmente). (Lucas 2:52), essa oração está relacionada com o desenvolvimento de seu potencial.
6. Ore para que seu filho desenvolva um coração agradecido e uma atitude focada em Deus (Salmo 126:2-3, Romanos 8:31)
7. Ore para que Deus proteja seus filhos de Satanás e suas artimanhas em todas as áreas de sua vida. (João 17:55, Salmo 121)
8. Ore para que Deus destrua os inimigos em sua vida , sejam elas as debilidades, mentiras, o egoismo , etc. (Salmos 120:2, 140)
9. Ore para que Deus o faça exitoso no trabalho que Deus tem para ele (a). (Salmos 118:25, 139:9-10)
10. Ore para que ele(a) tenha um forte sentido de família, que saiba o que é amar e habitar em unidade. (Salmos 133, Colossenses 3:12-14)
11. Ore para que seu filho aprenda a respeitar a autoridade.  (Romanos 13:1, Efésios 6:1-4).
12. Ore para que ele (a) seja toda a vida um testemunho da grandeza e amor de Cristo. (Filipenses 2:15)
Se orar isso por um mês, terá um filho coberto por um ano!
Artigo anteriorCrescendo como Mães: Nossa Responsabilidade!
Próximo artigoNotícias: Thalles polemiza de novo e afirma que é melhor e mais rico
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here