Somos Escolhidos de Deus

0
684

Somos Escolhidos de Deus

Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi para irem e darem fruto, fruto que permaneça, a fim de que o Pai lhes conceda o que pedirem em meu nome. (João 15:16)

Com pleno conhecimento de seus erros do passados e defeitos de seu caráter de hoje em dia, Deus te escolheu de todos os modos. Isso é pura Graça! Também é uma verdade difícil de acreditar quando se teve um dia ruim ou um rendimento espiritual muito baixo.

O que significa ser escolhido?

(1) Ser considerado único

Cada um de nós queremos nos destacar, sermos especial, e não mais um na multidão. E para o Senhor cada um de nós é alguém. Aos seus olhos não há inapropriados, marginados ou cidadãos de segunda classe.

 (2) Ser apreciado como uma pessoa que tem algo à oferecer

As pessoas escolhidas são importantes. Suas biografias se escrevem e se leem porque suas histórias têm importância, são elas que estabelecem o Reino de Deus na Terra. Entenda isso: O Senhor sabe que você têm algo à oferecer que ninguém mais têm.

 (3) Ser querido por Deus

Para algumas pessoas com um coração vazio e um passado doloroso, a única e verdadeira base para sua autoestima é a imutável opinião que o Senhor tem delas e que foi revelada em sua Palavra.

Muitas vezes, ser escolhidos por homens significa que isso aconteça as custas de alguém. Mas Deus não escolhe deste modo. Seus planos, não pioram a vida de ninguém mas sim a enriquece. No plano do Senhor, os que são escolhidos, são sempre por uma razão, para servir. Quando começamos a considerar uns aos outros como sendo escolhidos por Deus, começamos a nos amarmos e respeitarmos de um modo como nunca antes havíamos feito. E isso mudará profundamente todas as relações que temos.

Compartilhar
Artigo anteriorAno Novo Vida Nova !!!
Próximo artigoFinanças : Seja Persistente
Esposa, mãe, serva e amante de Deus. Trabalha juntamente com seu esposo pastoreando e ministrando vidas nas quais Deus os confia! Tem como foco principal a edificação do Corpo de Cristo para que todos nós alcancemos a Plenitude de Cristo (Efésios 4:13) Por isso criou Estudos Cristãos e dedica-se a ele com muito amor e carinho.

Deixe uma resposta