Como Aumentar Sua Fome Pela Palavra de Deus

0
5261

Como Aumentar Sua Fome Pela Palavra de Deus

“Desejai …, o leite racional, … para que por ele vades crescendo” (1 Pedro 2:2)

Há convertido teu tempo diário com o Senhor em um dever, mais que um desejo? “Desejai …, o leite racional, … para que por ele vades crescendo” (1 Pedro 2:2). A palavra “desejar” significa pedir com insistência, anelar ansiosamente, sentir-se com uma grande necessidade. Dessa forma:

(1) Peça a Deus que se revele nas Escrituras

Enquanto leia, espere que Ele se manifeste. Recorde-se que seu objetivo é construir uma relação e não comentar um texto! Escute: “… é chegado o Reino do Céu!(Mateus 4:17). A medida que leias, seja consciente de que Jesus está presente. Peça que limpe sua mente. Espere ser comovido por seu amor, convencido de algum pecado ou animado a fazer algumas mudanças em sua vida.

(2) Leia a Bíblia com um coração contrito

Seja Vulnerável ! O que buscas não é informação mas sim transformação. Não ser transformado pela Bíblia é pior do que não tê-la. Jesus disse: Vós já estais limpos, pela palavra que vos tenho falado”. (João 15:3)

(3) Medite uma passagem curta ou uma palavra

Isso pode significar que mude sua atitude de querer ler a Bíblia rapidamente à escutar ao Senhor falando. O êxito não está na quantidade de páginas que lês; Deus não tem uma tabela para anotar a quantidade de páginas que está lendo ao dia para te conceder uma estrela de ouro por isso. Sua meta não é avançar nas Escrituras, e sim que as Escrituras avancem você !

Se levar a sério o desejo de aumentar a sua fome pela palavra de Deus , tome mais um momento e releia a leitura bíblica de hoje.

Artigo anterior2 Verdades Sobre o Dinheiro para Recordar
Próximo artigoVamos Orar pelo Brasil
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here