Finanças – Chamar as Coisas Que Não São Como se Fossem

0
3550

 Palavra de Prosperidade – Vencendo em Fé

“E chamar as coisas que não são, como se fossem”(Romanos 4.17b)

Este principio é poderoso para alcançar as coisas que desejamos obter no futuro.

  • Não trabalhe de acordo coo o que ganha, trabalhe de acordo com o que deseja ganhar.
  • Não trabalhe de acordo com a posição que ocupas, trabalhe com a posição que deseja ocupar.
  • Não comporte-se de acordo ao que és, comporte-se de acordo ao que deseje ser.
  • Não se desempenha de acordo ao negócio que tem, desempenhe-se de acordo ao negócio que deseja ter.

 

Porque se você atuar de acordo ao que recebe, então porque deveria receber mais?Não se esqueça que primeiro se planta e depois se colhe.

Há pessoas que dizem “Quando me paguem mais, vou trabalhar melhor”. Quando na realidade devemos trabalhar melhor para que se pague mais.

Para que um jogador de futebol jogue na seleção Brasileira, primeiro ele dever jogar bem no clube do seu bairro, porque se não jogar bem no clube do seu bairro, nunca estará pronto pra ir na seleção brasileira.

Para receber mais, primeiro devemos fazer mais, por isso que a Bíblia ensina que devemos chamar as coisas que não são como se fossem, e atuar em consequência.

Eu abençoo a sua vida para que não atues de acordo a tua realidade, mas sim o faça de acordo a realidade que queres ter no futuro.

Por Daniel González

Artigo anteriorSexualidade Cristã – Quando Começar a Educação Sexual.
Próximo artigoSexualidade Cristã: A Educação Sexual no Primeiro Ano de Vida.
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here