Crescendo como Mãe : Dias Difíceis

0
705

Crescendo como Mãe : Dias Difíceis

Mas também agora sei que tudo quanto pedires a Deus, Deus to concederá. (João 11:22) 

 

Só quem é mãe sabe o quanto é difícil ver nossos pequenos serem acometidos por alguma doença, mesmo que seja uma simples gripe já um motivo para preocupação, sentimentos de impotência e até mesmo tristeza !

Essa semana tive uma experiência incrível nessa área. Meu filho de 1 ano e cinco meses, pegou uma virose muito forte. Em uma das noites que ele acordou chorando com dorzinha na barriga e incomodado, comecei a orar, declarando sua cura, baseada no sangue de Cristo (Isaias 53)   e que quando amanhecesse ele comeria, brincaria e voltaria ao seu normal (afinal ele não comia nem bebia há 3 dias).

No mesmo instante meu filho começou a vomitar muito, e eu tinha acabado de orar e crer em minha oração. Pensei dentro de mim ” Meu Deus não quero ter uma fé irresponsável, vou dar a ele dramin mas creio que o Senhor já o curou”. Ainda enquanto eu colocava as gotas do remédio na colher uma voz me falou : “Quem crê em mim nunca é irresponsável”. Talvez tenha ficado envergonhada em ter pensado que minha fé era irresponsável, mas meu filho estava mal e minha maternidade aflorou nesse momento.

Dentro de 40 minutos esperei o remédio fazer efeito e meu filho não estava bem, foi quando tivemos que levá-lo ao Hospital. No caminho ainda pensei: “Senhor eu creio em sua manifestação de cura instantaneamente, eu orei e cri, e meu filho só piorou, mas eu sei de Sua Bondade”. Passamos a noite no Hospital e o Jean Luca tomou soro a noite inteira, seu grau de desidratação já estava em II e isso não era bom.

Após 7 horas no Hospital voltamos para casa, cansada de uma noite agitada eu queria dormir, porém o Jean não ! Ele estava com a corda toda, brincando correndo e aprontando como o de costume.

Agora te pergunto Deus agiu ou não , curou o não?

As vezes queremos o espetacular de Deus, que venha uma luz do céu e que nossos filhos sejam curados na mesma hora, mas com Deus nem sempre é assim que funciona. Meu filho precisava daquele soro, pela desidratação e eu creio que foi através  disso que o Senhor operou. Minha oração foi atendida sim, pois foi no dia seguinte que tudo começou a melhorar, ele comeu e brincou e isso basta !

Por isso não permita que a incredulidade apodere-se em seu coração, ainda que seu filho esteja em um Hospital, fazendo algum tratamento , ou seja o que for …Deus está operando sim ! Quando parece que nada acontece no mundo físico tudo está acontecendo no mundo espiritual !

Por isso creia, declare o que você deseja para a vida do seu filho e receba as promessas de cura !

 

Por : Pastora Regiane

 

 

 

Deixe uma resposta