Casamento : A Pedra Principal de um Matrimônio.

1
1703

 Casamento : A Pedra Principal de um Matrimônio.

 

Uma relação pessoal com Jesus Cristo é a pedra principal de um casamento.

O casamento é uma mescla de vidas, não uma simples união. Muitos casamentos falham porque seus integrantes seguem olhando as liberdades e relações do passado.

Quando um casal convida ao Senhor Jesus que seja pedra principal de seu casamento, e que Ele se converta no verdadeiro ponto forte sobre a relação, convidando-O para marchar na frente deles, então Jesus é livre para guia-los ao único propósito que lhes têm para o casamento …A Felicidade plena!

Somos únicos como indivíduos, porém cada casamento é único também.

É algo tão individual e único em sua espécie como a de seus integrantes. Do mesmo modo que Deus nos criou como indivíduos originais por completo, também necessitamos convidá-lo para que crie nosso casamento uma relação original por completo. Isso só é possível quando cada pessoa da relação submete sua individualidade ao propósito supremo de Deus.

Como disse C.S Lewis. Meu “eu” só existe para ser abdicado…pois o Verbo eterno também deu-se a si mesmo em sacrifício.

Pois assim é dito na Escritura: “Eis que ponho em Sião uma pedra angular, escolhida e preciosa, e aquele que nela confia jamais será envergonhado”. (1 Pedro 2:6)

Fonte: Renuevo Plenitud

1 COMENTÁRIO

  1. Gostei desses estudos muito edificantes, que Deus continue te dando graça e inspiração para prosseguir com tua missão de abençoar vidas por meio destes estudos.

Deixe uma resposta