Estudos Cristãos- Como destruir os maus hábitos- Parte 2

0
3952

Fight the PowerComo destruir os maus hábitos- Parte 2 “

…glorificai, pois, a Deus no vosso corpo…” (1 Coríntios 6:20)

Você é fumante? Se sim, leva tudo a perder. “Mas é minha vida” você pode dizer mas não é verdade. Escute: ” Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?
Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo … (1 Coríntios 6:19-20)

(1) Porque consentir um hábito cujo não recomendaria a outros?

(2) Porque arriscar a não viver o tempo suficiente para cumprir o propósito de sua vida?

(3) E o que é daqueles que te amam e te necessitam?

Uma senhora escreveu a jornalista Ann Landers , dizendo:

” Há algumas semanas enterramos uma das pessoas mais querida que eu conheci. Era o marido de minha irmã maior, casados há mais de 43 anos. Todos o adorávamos. Era meticuloso nos detalhes, uma pessoa perfeita para ocupar-se de qualquer projeto familiar. Era trabalhador, esforçado e de muita confiança. Seu principal distintivo era sua integridade. Mas esse homem que sempre fez tudo bem, fez uma coisa mal, fumou dois maços de cigarro por sia durante trinta anos.

Este hábito absurdo lhe privou a alegria de ver seus netos casarem. Também nos negou a nós, que queríamos tanto seu bem e sua presença encantadora. Pelo Amor de Deus, deixe de fuma. Faça por você mesmo e por teu entes queridos.”

Se você já tentou e recaiu mais de mil vezes , é porque você tentou em sua própria força !

A Bíblia diz: ” Mas a todos os que receberam …, lhes deu autoridade se serem feitos filho de Deus” ( João 1:12).

Determine, volte-se a Deus com todo o seu coração, e Ele te dará a força (autoridade) para deixá-lo!

Artigo anteriorEnsinos Cristãos: 3 Coisas que Jesus nos ensina sobre morte
Próximo artigoNamoro Cristão: A Verdadeira Oração de Espera !
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here