Estudos Cristãos: Como destruir os maus hábitos?- Parte 1

0
4892

Fight the PowerComo destruir os maus hábitos? – Parte 1

Porque as armas da nossa milícia… são… , poderosas em Deus para destruição das fortalezas…(2 Coríntios 10:4)

Como destruir os maus hábitos?

Todos lutamos com maus hábitos. Qual é o teu? Seja sincero!

Para muito de nós é a atitude que nos impede de crescer, sobressair e elevar-nos as alturas que Deus preparou. ( Ver Salmo 139:23,24). Os maus hábitos são “maneiras” de pensar e atuar que chega a ser parte de nossa vida diária, formas de tentar satisfazer uma necessidade ou de preencher um vazio; são como muletas que usamos para enfrentar a vida. Mas quando um hábito nos controla, esse é chamado pela bíblia de “fortaleza”. ( Nos agarra com força)

Possui algum hábito no qual deseja ser liberto?

Enquanto você acreditar que possa rompe-lo com suas próprias forças, nada vai mudar. Ao atuar com teu poder, estás desconectado do Poder de Deus. Jesus disse: ” .. como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim, porque sem mim nada podeis fazer.” ( João 15: 4b,5b)

Você terá que tomar uma decisão consciente cada dia, e as vezes cada hora – de entregar sua vida e vontade a Deus, de orar: ” Senhor , não posso superar isso. Escolho não cair de novo. Fortalece-me agora através do teu Espírito Santo”
Devemos orar assim se queremos que Deus nos ajude, porque Ele sempre apoia nossas eleições se estas estão alinhadas com sua vontade! Seja qual for a tua luta hoje, lembre-se:

“Porque as armas da nossa milícia… são… , poderosas em Deus para destruição das fortalezas…”(2 Coríntios 10:4)

Artigo anteriorMensagem Cristã: O Remédio Infalível para Preocupação
Próximo artigoEnsinos Cristãos: 3 Coisas que Jesus nos ensina sobre morte
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here