Ensino Bíblico: Dê um passo de Fé Hoje!

0
5620

féEnsino Bíblico: Dê um passo de Fé Hoje!

“Por que ficar aqui esperando a morte”? (2 Reis 7:3)
Dê um passo de fé hoje!

Não prosperarás na vida, a menos que esteja disposto a arriscar-se. Há momentos que devemos ser cautelosos, mas quando essa cautela se converte em um estilo de vida, te afogarás na mediocridade e no fracasso enquanto a vida passa. Quando você têm orado por algo, indagando as escrituras e escutando conselhos sábios, então é hora de dar um passo de fé.

Quatro leprosos estavam sentados fora da cidade de Samaria, onde a fome era aguda e estavam em um dilema:
” Nos estamos morrendo de fome e há comida no acampamento do inimigo. Podemos ficar aqui seguros , sentados e morrer, ou ir ao acampamento do inimigo, e ver se nos dão de comer ou nos matam. Sabiam que a pior alternativa era ser medrosos e não fazer nada. Que aconteceu? Foram salvos por um passo de fé.

Acredito que seus riscos não são tão extremos , mas se você não se arriscar, nunca poderás cumprir a missão que Deus te encomendou para a vida.

A Bibllia diz: Quem cava um poço cairá nele; quem derruba um muro será picado por uma cobra.Quem arranca pedras, com elas se ferirá; quem racha lenha se arrisca. (Eclesiastes 10:8-9). Se você tratar de evitar toda caída, picada ferida ou perigo, perderá muitas oportunidades. Caminhar em fé traduz em:

1) Aceitar riscos necessários. As vezes deves apostar tudo se quer ter êxito !

2) Prepare-se antes de arriscar-se. Deus recompensa a excelência. “Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força; agir com sabedoria assegura o sucesso. (Eclesiastes 10:10)

Vamos, dê um passo de Fé !

 

 

 

Artigo anteriorNamoro Cristão: Meu namorado pode dormir em meu apartamento?
Próximo artigoDevocional Diário: Deixando tudo nas Mãos de Deus !
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here