Crescendo como Mães !

0
3121

Crescendo como Mães !

Tenho acompanhado vários sites desde que meu filho veio ao mundo ! Sites que nos ensinam fase por fase desde o primeiro dia de gravidez, o desenvolvimento fetal, as cólicas noturnas, a amamentação, a dentição, a alimentação, enfim, todas as fases de desenvolvimento físico de uma criança, mas eu como mãe queria saber mais , queria um site que me desse um acompanhamento espiritual.

Meu filho completou 1 ano agora em março, talvez por isso vocês entendam as minhas espaçadas postagens que antes eram diariamente, mas é que ser mãe dispõe de tempo, paciência, amor e muita sabedoria de Deus. E eu nessa tarefa linda que Deus me confiou de ser mãe, comecei a buscar além de sites de desenvolvimentos físicos, algo que me alimentasse mais do que isso , me ajudasse a ser uma mãe nos padrões de Deus ! E vi o quanto é difícil esse assunto na internet.

Então gostaria de iniciar aqui uma sessão para as mamães ! Independente da idade de seu filho, gostaria muito que compartilhássemos nossas experiências como mães dirigidas por Deus, que em um mundo tão cruel  lutam para manter seus filhos nos caminhos do Senhor, o que acredito ser uma tarefa bem árdua.

Vamos agora nos unir para crescermos como mães, verdadeiras mães que buscam além de boas escolas, boa alimentação, mas sim a essência de Cristo nos nossos filhos, que são a herança que Deus nos confiou, e nos  incumbiu  de  educarmos e ensinarmos nos seus caminhos !

Quero já agradecer a todas que me ajudarão a fazer desse site um manual para novas mamães que assim como eu estão ….Crescendo como Mães !!!

 

Um grande abraço

 

Pra Regiane

 

 

Artigo anteriorSeja Livre do Estresse segundo a Bíblia !
Próximo artigoMensagem Cristã: Que “Âncoras” você têm em sua Vida Cristã?
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here