Famílias Cristãs – Minha Família Está Destruída – 3

0
1573

Famílias Cristãs – Minha Família Está Destruída – 3

Continuemos…

 

Acredite em Deus e em Você !

 O que você acha que merece? Como deseja estar vestida? Que trabalho e salário te correspondem? Que marido deseja ter? Que classe de vida espiritual deseja alcançar?

 

Repita: Eu creio isso, e lutarei pelo que quero. Paulo disse em Filipenses: “ Sigo adiante para o alvo”. Se Jesus te alcançou é para te abençoar, siga adiante e as tenha !

Você tem a capacidade para prosperar porque Deus deseja isso !

Coloque expectativa positiva em sua família, porque há uma unção que somente é liberada quando há união, harmonia e paz. Talvez você ainda não tenha experimentado, mas esse poder será liberado em todos de seu convívio.

 

Trabalhe por aquilo que deseja ter em sua vida.

Não declare palavras negativas: “Esta família se destruirá”, “Estamos indo de mal a pior”, “Meus filhos acabaram nas drogas”, “ Você vai acabar na cadeia”, “Meu esposa vai terminar mal”, “Vou enlouquecer”. Coloque um “10” a sua família e expectativa positiva. Para isso:

 

A.    Deverá ter objetivos claros e ser constante.

O homem e a mulher de duplo ânimo sempre serão inconstantes em tudo que façam. Quando sabemos que Deus nos guia somos constantes (Isaías 30:21). Pode estar perdida;       não saber para onde ir, mas quando valorize sua família, o dialogo se abrirá e lhe colocará expectativa positiva.

B.    Ter Disposição.

O que você acreditar que mereça em sua vida é muito mais importante do que tem. O Espirito te guiará: “Faça isso com seu parceiro e com seus filhos”, “Ore desta maneira”.

C. Tome Autoridade.

Quando estamos mal não tomamos autoridade. Deus fez um mapa para cada vida, para que não se sinta perdida. Tenha expectativas altas sobre você e sua família e tome tudo o que desejas. “Seus pensamentos são mais alto que os nossos”, Deus espera coisas grandes e está comprometido para que você avance.

Deus não deve a ninguém. Diz a Bíblia: “Eu e minha casa serviremos ao Senhor”. Se eu sou salvo e minha casa ainda não, quer dizer que há uma dúvida, mas como Deus não é devedor de ninguém, então já está!

Prometeu que seriam salvos e devo celebrar porque já está feito! Há algo que acontecerá em sua casa para que se desate a unção que ainda não se soltou.

Quando a família se junte, comece a dialogar, se coloque de acordo em conquistar fora, algo se abrirá, os problemas desaparecerão e será desatado poder sobre a família, uma unção única que experimentarás. Não baixe os braços! As promessas já estão cumpridas, já está feito. Deus tem a unção reservada porque você quer mais!

 

 

D. Coloque Expectativa.

Pense em um objetivo familiar, de conquista para toda família. Por exemplo:

  •  “Vamos juntar dinheiro para sairmos de férias”.
  •  “Vamos todos estudar um idioma”.
  • “Vamos todos terminar os cursos que temos pendentes”.
  •  “Vamos servir ao Senhor tantas horas por dia”.
  • “Vamos  buscar novos trabalhos para que ganhemos mais e compremos nossa casa”.

 

E quando todos se coloquem de acordo descerá um poder especial e , o que por tempo custou muito porque lutava sozinha, agora a unção está posta pois validou as outras opiniões e colocou expectativas em sua família. Não coloque desculpas de que “Não vão querer” ou “Não vão fazer”.

Declare: “Sim, vamos mudar, estou determinada em nome de JESUS, que minha família Dê Glória a Deus.”

E. Devemos aprender a perdoar e pedir perdão.

  • Começamos
  • Valorize os demais.
  • O poder do toque
  • Um abraço.
  • Um reconhecimento.

 

Um só acordo que conquiste sua família ainda que seja pequeno, desatará uma unção familiar que jamais aconteceria sem união. Um só acordo faz o dialogo se abrir e o poder de DEUS cair.

Por Alejandra Stamateas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here