Finanças: Investir e Reinvestir

0
374

Finanças – Investir e Reinvestir

 

Passagem Chave: Examina uma propriedade e adquire-a; planta uma vinha com o fruto de suas mãos. (Provérbios 31:16)

 

Para crescer economicamente não só faz falta investir, mas também reinvestir parte do lucro em um novo investimento.

Primeiro “examina uma propriedade e adquire-a” mas também depois “ planta uma vinha com o fruto de suas mãos”. Uma vez que o investimento está feito, partes dos lucros devem ser reinvestido, porque desta forma crescerá  cada vez mais seus investimentos.

Se você tem um negócio e parte dos ganhos o investe em mercadoria, após algum tempo seu negócio deixará de ser micro e se converterá em macro.

Se você tem uma propriedade alugada e parte dos aluguéis destina-os a reinvestir, com o tempo terás outras propriedades para alugar.

Se parte dos seus ganhos você  reinvestir em capacitação e desenvolvimento pessoal, no dia de amanhã poderás gerar recursos maiores e crescer profissionalmente.

Se você deseja crescer economicamente e profissionalmente, invista e reinvista constantemente. Por atuar dessa forma a Palavra de Deus nos ensina que a mulher de provérbios é virtuosa, e é destacada como um exemplo para nossa vida. Aplique-o e também terás uma vida virtuosa.

 

Eu abençoo a sua vida para que possa investir e reinvestir, para que desta forma desenvolva um crescimento contínuo para a Glória de Deus, para sua própria benção e para ser exemplo aos demais.

Por Daniel González

Deixe uma resposta