1200 Dinâmicas em Grupo para Descarregar

19
7199

Dinamica para Jovens1200 Dinâmicas Evangélicas para Descarregar

 

Amados irmãos, selecionamos  12oo Dinâmicas de Grupos para que vocês descarreguem e utilizem em seus trabalhos diários. Nessa coletânea de Dinâmicas estão, Dinâmicas e Brincadeiras para crianças e Ministério Infantil, Dinâmicas para Jovens, Dinâmica para Adultos e Técnicas de Dinâmicas.

Também o arquivo está divido em Dinâmicas para Locais Abertos e Dinâmicas para serem feitas em Salão.

Essa coletânea de Dinâmica está dividida em arquivos diversos, e tenho certeza que esse material lhe ajudará e auxiliará em suas atividades !

Por favor nos ajudem com a divulgação dese material, pois o nosso principal intuito é Abençoar Ministério e o Povo de Deus !

Espero que todas essas Dinâmicas de Grupo lhe auxiliem e seja de benção para o ministério de vocês !

 

ATENÇÃO MUITO IMPORTANTE: Ao clicar no arquivo (link) abaixo que é de seu interesse, o mesmo se abrirá em outra página, então você clica no link do mesmo nome com o botão direito do mouse e seleciona a opção salvar como. Pronto ! Suas dinâmicas serão descarregadas automaticamente no seu computador !

 

Um grande abraço

 

Dinâmicas de Grupo

201 DINÂMICAS DE GRUPO

Almanaque de Brincadeiras

DINAMICAS DE INTEGRAÇÃO

Dinâmicas e Brincadeiras

DINAMICAS PARA ESTUDO E APRENDIZAGEM

DINAMICAS PARA RECREAÇÃO

Apostila de brincadeiras

Artigo anteriorA Verdade sobre Papai Noel se teu filho te perguntar.
Próximo artigo8 Propósitos para 2013
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

19 COMENTÁRIOS

    • Bom dia A paz do Senhor Jesus Cristo, não tem link , são todos os arquivos que estão em vermelho , é só clicar ,espero ter ajudado

  1. Graça e Paz de Cristo. Gostaria muito de ter acesso as 1200 dinâmicas, pois houve algum problema com o(s) link(s) e não tive como acessa-los, espero que dentro de sua disponibilidade, ainda possa me enviar…
    e-mail: [email protected] – Deus os cubra com saúde e com graça!!!!
    Em Cristo, atenciosamente,
    David Riker (João Pessoa/PB)

  2. Primeiramente, muito obrigada pelos materiais disponibilizados no site. Gostei muito.Não consegui acessar nenhum dos links dessa parte das 1200 dinâmicas. Quando clica abre página idêntica mas não abre a gincana em si. Se puder disponiblizar, meu email é: [email protected].
    Muito obrigada pela atenção.
    Jéssica Muniz

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here