Mensagem Cristã: Imita a Fé dos Fiéis

1
1389

Mensagem Cristã: Imita a Fé dos Fiéis

Lembrai-vos dos vossos pastores, que vos falaram a palavra de Deus, a fé dos quais imitai, atentando para a sua maneira de viver. Hebreus 13:7

Além da Palavra de Deus e da oração, não há nada que possa te ajudar tanto como observar e imitar a um verdadeiro homem de fé. Eu me dei conta disso de uma maneira surpreendente há muitos anos atrás, quando era estudante da Universidade Oral Roberts. Como copiloto de avião que transportava o irmão Roberts às campanhas de cura, tive a oportunidade de observar a Oral Roberts de perto: Ia onde ele ia, o ouvia pregar e via a imposição de mãos sobre os enfermos.
Nunca esquecerei o dia que tive a oportunidade de colocar em prática algo que havia aprendido dele. Eu havia participado de algumas campanhas dele, porém era muito novo na vida espiritual. Haviam me designado a tarefa de ajudar as pessoas inválidas a chegarem até o irmão Roberts para que impusesse as mãos sobre elas. Era a primeira vez que eu estava em um salão rodeado de pessoas com todo o tipo de enfermidade.Quando o irmão Roberts entrou, ao invés dele impor suas mãos sobre as pessoas, me tomou pela manga do paletó e me disse: “ Faça você a oração e imponha as mãos sobre essas pessoas”.

Sei que devo ter ficado pálido, pois nunca havia antes orado contra coisas como estas. Talvez eu já houvesse orado contra uma dor de cabeça ou algo assim, mas nada mais, A primeira mulher que nos aproximamos tinha câncer no estomago; pesava menos de 45kg, era a figura da morte. Me dirigi a ela e antes que pudesse abrir a minha boca, escutei uma voz dizer: “Em nome de Jesus, toma teu leito e anda”. Ao instante ela cuspiu o câncer no chão. Logo saiu do seu leito e gritou: “Estou curada” e começou a correr pelo salão.

Essa experiência mudou a minha vida. Quando me aproximei da pessoa seguinte e levantei minhas mãos, podia sentir a cura fluir. Havia visto Jesus curar por meio do irmão Roberts, assim que , na minha mente podia ver Jesus curando por meio de mim. Você pode fazer o mesmo. Busque alguém que ande em mais fé e poder que você e aprenda dele. Reconheça Jesus neles e imite-os. Com o tempo, outros começaram a ver Jesus em você.

Kenneth Copeland

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here