Mensagem Cristã: Coloque data de vencimento

1
4057

Mensagem Evangélica – Coloque data de Vencimento.

Passagem Chave:A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é árvore de vida. (Provérbios 13:12)
Coloque em teus sonhos e projetos data de vencimento e trabalhe para vê-los cumpridos. Assim como o iogurte é saudável , depois de vencido se torna prejudicial , é o mesmo com os sonhos e projetos que nunca se concretizam. Passam a ser de uma alegria, um tormento para o coração. Mas árvore de vida é o desejo cumprido, não a esperança de que um dia se cumpra.
Não crescemos nem nos desenvolvemos  pelos sonhos e projetos que temos, mas sim pelos sonhos e projetos que realmente se concretizam.


Tua economia não cresce pelo que pensas em poupar, mas sim pelo que poupa concretamente.
Uma pessoa não é grande pelos seus sonhos ou projetos, mas sim por suas realizações.
A maioria se emociona com seus sonhos e seus projetos, quando na realidade deveria emocionar-se por suas realizações.

Casamentos: Coloque uma data de vencimento nas mudanças que se prometem fazer mutuamente, para que esta esperança de mudança que há em cada um de vocês não se converta em um tormento de coração ao ver que nunca acontece. Preste atenção a este princípio da Palavra de Deus, e coloque data de vencimento tanto as coisas que deseja, como as que também se comprometeu a fazer para que a esperança não se converta em um tormento, nem para você, nem para os demais.
Lembre-se das coisas que deseja realizar e as mudanças que se comprometeu a fazer, coloque data de vencimento e trabalhe ativamente para seu cumprimento.

Eu abençoo sua vida com uma unção de correção, e cancelo em você toda postergação para que tudo o que desejas se veja cumprido em tua vida em Nome de Jesus !

Artigo anteriorFinanças: Onde se Prospera
Próximo artigoEnsino Bíblico: Quando a Pressão é Forte Demais
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here