Finanças – Temos que Sacrificar-nos

0
428

Finanças- Temos que Sacrificar-nos

 

Passagem Chave: “E todo aquele que luta de tudo se abstém; eles o fazem para alcançar uma coroa corruptível; nós, porém, uma incorruptível. 1 Coríntios 9:25”

As coisas que valem custam, se deseja progredir em qualquer área de sua vida terá que estar disposto a fazer um sacrifício.

As pessoas de alto rendimento se comportam como atletas, estão dispostas a abster-se de um monte de coisas para alcançar um objetivo. Por isso as pessoas alcançam resultados extraordinários, e alcançam pelo “extra” que realizam em sua vida.

Não esqueça que o que converte uma pessoa normal em extraordinária é precisamente o “extra” que ela realiza em sua vida.

  • Para crescer em sua vida espiritual necessitarás dedicar um tempo de devocional.
  • Para crescer em teu trabalho necessitarás adquirir novas habilidades.
  • Para crescer em sua profissão necessitarás um nível maior de capacitação Para crescer economicamente necessitarás poupar mais e consumir menos.
  • Para crescer em sua vida familiar necessitará mais comunicação e menos televisão.

Por isso preste atenção na utilização de seu tempo, ao cuidado de sua saúde, com o desenvolvimento de sua vida espiritual e a sua dedicação familiar, e não duvides em se sacrificar em pró dessas coisas.

Pergunte qual é o preço que terá que pagar para alcançar aquilo que deseja realizar, e disponha-se a atuar em consequência.

Se Deus te deu uma palavra rhema é porque quer que isso se veja cumprido em sua vida, para sua glória. Mas lembre-se sempre que junto com a palavra rhema é preciso tomar o remo e remar até que esse rhema se faça realidade em nossas vidas.

Eu abençoo sua vida para que posa desenvolver o “extra” que te converterá em uma pessoa extraordinária para a Glória de Deus em Nome de Jesus .

Deixe uma resposta